Celebridades

Léo Picon usa seu Twitter para falar que Maíra Cardi deveria ter mais consciência em aquilo que fala

Em diversos posts em seu Twitter, Léo Picon falou que a coach deveria ter mais consciência com aquilo que publica e falou que ela fica atacando a família dele

3 min de leitura
14 Fev 2022 - 11h27 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 11h27

A rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon além de repercutir nas redes sociais, agora está virando um assunto de cunho familiar. Depois de diversas piadas na internet sobre as dezesseis traições de Arthur e do amor platônico de Jade, Maíra Cardi usou o seu Instagram neste sábado (12) para entrar na onda e fazer piada da situação também: “Estou achando que ela quer ser a número 17, só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida.” 

Acontece que a infeliz piada acabou repercutindo negativamente e diversas pessoas pediram o posicionamento de Léo Picon, irmão de Jade e também empresário e influenciador.  

Léo Picon não gostou da fala da coach e disse em seu Twitter, onde fez diversos: “[…] Não farei parte desse palanque de ódio. Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem. Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas.” 


Jade Picon e Léo Picon (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, o irmão de Jade falou que a Maíra Cardi compra páginas de fofoca para falar bem do marido e que por ela ser coach, ela deveria ter mais consciência com aquilo que ela fala e publica na internet, já que a internet não é terra de ninguém. “Não preciso pagar Instagrams de fofoca, nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem. Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maíra reflita sobre o que vem fazendo e falando.” 

A coach Maíra por sua vez, disse que a sua fala era apenas uma piada, uma piada que o Brasil inteiro faz a todo momento. Falou que era uma brincadeira óbvia, onde pensou que as pessoas iriam entender, e pediu para não levarem tão a sério: “Gente, essa piada da 17ª é uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro, não precisa ter dois neurônios pra entender que isso é uma piada. Meu público é um público mais velho, então eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem.” 

Vale lembrar que recentemente o administrador do Instagram de Jade Picon fez uma postagem falando que o Arthur Aguiar fazia manipulações psicológicas dentro programa, termo conhecido como “gaslighting”. A postagem repercutiu bastante, onde pessoas concordavam e outras criticavam o administrador da conta. 

Em uma live feita por Léo Picon, Maíra apareceu junto com a sua advogada para retirem o post de mau gosto. Caso não retirassem o post, a coach iria processar a equipe de Jade por difamação e ataques de ódio. Léo chegou a falar que não acha que houve crime algum, mas que por sinal de respeito ele e a equipe retiraram a postagem feita.  

 

Foto Destaque: Léo Picon. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo