Music

Leo Picon foi destaque em À La Garçonne no último dia da SPFW

Com mais de 10 anos de atuação no universo da moda, o empresário e influenciador desfilou pela quinta vez nas passarelas da maior semana de moda do país.

3 min de leitura
20 Nov 2022 - 20h40 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 20h40

Com uma imagem consolidada no mercado da moda nacional, o empresário e criador de conteúdo Leo Picon foi um dos grandes nomes do desfile da À La Garçonne, neste domingo (20), durante a SPFW N54. "Tenho muita admiração pelo Alê, pelo Fábio, pelo trabalho da marca, e hoje ao invés de prestigiar como espectador, como estive nos últimos desfiles da marca, pude viver essa perspectiva direto da passarela. Estou muito feliz com o resultado e honrado com o convite", contou o influencer. Na última sexta-feira (18) ainda se apresentou na festa de 50 anos da Ellus. "Foi o meu 56º show neste ano, mostrando um formato de som que mescla hip hop, funk, trap, fiz a galera dançar e se divertir".


(Imagem/Reprodução: @luprezia)


Nos bastidores, ele também falou sobre sua relação com a moda. "Sou muito de fases, gosto de explorar estilos diferentes e não me prender a uma coisa só". O paulista, que atua como modelo - já teve contrato pela Way Model -, completou seu quinto desfile nas passarelas da maior semana de moda do país. Sua primeira participação foi em 2018, como apresentador oficial das lives para as redes sociais da SPFW, ao lado da amiga Tata Estaniecki. Na temporada N45, abriu o desfile de Amir Slama. “Eu adoro pessoas espontâneas, reais, humoradas, o Leo é exatamente essa pessoa, ele é acessível, adora conversar e encanta. Quando nos conhecemos foi algo natural e surgiu a oportunidade dele estar na São Paulo Fashion Week seja apresentando as lives, fazendo som [em 2018], e nas passarelas. Ter o Leo e a sua geração apaixonada por moda é fazer com que as pessoas se encantem cada vez mais pela moda e são por meio de amigos/embaixadores/porta-vozes como o Leo que ajudam a transformar isso em realidade”, elogiou Paulo Borges sobre a sua conexão com Leo Picon. Aos 26 anos, Leo soma uma audiência fiel no ambiente digital e com trabalhos em diferentes frentes, desde negócios próprios ao meio artístico, no qual intercala desde 2020. 

 

Notícias Lorena

 

Foto Destaque: Leo Picon. Imagem/Reprodução: @luprezia

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo