Celebridades

Leo Picon celebra encontro com Paulo André e Jade Picon

Leo Picon publicou em suas redes sociais fotos do momento ao lado dos ex-BBBs e comparou o casal a Kylie Jenner e Travis Scott: "Encontrei Travis e Kylie do multiverso da loucura”.

14 Mai 2022 - 11h26 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 11h26
Leo Picon celebra encontro com Paulo André e Jade Picon Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (13), o influenciador Leo Picon celebrou em suas redes sociais, o encontro com sua a irmã mais nova, Jade Picon, e o ex-BBB Paulo André. Eles se encontraram em uma festa e postaram fotos ao lado de outros participantes do reality show. “Bati minha cota de loucura da semana logo na quarta-feira! O encontro finalmente aconteceu: encontrei Travis e Kylie do multiverso da loucura.”, comentou Leo. Ele ainda prometeu: “Quarta que vem tem mais!”.

O romance entre Jade Picon e Paulo André engatou durante o 'BBB 22' onde eles trocaram olhares e flertaram por semanas. O público desde o início torcia por um romance entre o casal. Inclusive, o irmão da youtuber, que “shippou” tanto o casal a ponto de usar uma foto da irmã abraçada ao atleta como seu fundo de tela no celular.

Enquanto acontecia a primeira festa do líder para comemorar a vitória da empresária no jogo, o casal se beijou pela primeira vez, e desde então, viveram em clima de romance durante o programa até a eliminação da jogadora. Durante o café com a Ana Maria Braga, Jade falou sobre a demora dos dois em ficarem junto.

“Aqui fora eu sempre costumo ter a atitude e lá dentro eu ficava: ‘Será que ele não vai fazer nada?’,” começou ela. “Teve um momento da Larissa que ela chegou e perguntou: ‘Vocês se beijaram?’. Aí a gente: ‘Não’. E ela disse: ‘Meu Deus do céu, mas vai logo’. Aí o PA falou: ‘Ela não me dá a senha’. Aí eu: ‘Gente, que senha é essa que eu preciso dar'”, esclareceu a ex-BBB.


Jade Picon e Paulo André juntos no BBB22 (Reprodução/Instagram)


Após a sua eliminação, Jade foi bem sincera em relação ao futuro do seu relacionamento com o atleta: “Eu tenho um carinho muito grande pelo P.A. Mas antes de entrar eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira. E agora pretendo voltar para essa fase. Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração”.

Com o final do reality show, o vice-campeão também deu sua declaração sobre o assunto: "Preciso organizar as coisas na minha cabeça tudo o que está acontecendo. A Jade é uma pessoa muito maneira, a gente não combinou nada, mas ainda não posso afirmar nada". Os dois foram vistos diversas vezes juntos e ao se questionado, o atleta pediu calma e falou que irá levar as coisas sem “pressão”.

Foto destaque: Leo Picon, Jade Picon e Paulo André posam para foto juntos em festa (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo