Esportes

Léo Pereira critica sistema defensivo do Flamengo em clássico contra o Botafogo

Em um clássico vibrante, com a presença de 53.138 torcedores, o Botafogo derrotou o Flamengo, por 3x2, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão de 2023

30 Abr 2023 - 19h27 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 19h27
Léo Pereira critica sistema defensivo do Flamengo em clássico contra o Botafogo Lorena Bueri

Flamengo e Botafogo protagagonizam, na tarde desse domingo, um eletrizante clássico,em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão 2023. O Glorioso carioca venceu o Rubro-Negro pelo placar de 3x2 e levou a torcida alvinegra ao delírio, no Maracanã. O Fogão assumiu temporariamente a liderança do certame e o Mengão, com esse resultado, ficou na 12a posição da tabela. 

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, foi um dos destaques da partida, marcando os dois gols para a equipe. O jogador lamentou muito a derrota e fez críticas ao sistema defensivo do Mengão. Tiquinho Soares garantiu o primeiro gol botaguense, cobrando, de forma precisa, uma penalidade. Danilo, após uma cobrança de escanteio, garantiu o segundo gol, na  reta fina do primeiro tempo. E Tiquinho Soares, novamente, após bela jogada de Tchê Tchê, fechou a fatura para os botafoguenses.

"Na minha opinião, a gente controlou boa parte do jogo. A gente sofreu gols por detalhes. Foram detalhes: pênalti e duas bolas paradas. A gente precisa ajudar na bola parada, não podemos tomar gol toda hora de lateral. Nós tomamos contra o Internacional, tomamos em outro jogo no Maracanã. Mas parabéns para equipe do Botafogo que conseguiu aproveitar as oportunidades que teve" - afirmou Léo Pereira, muito chateado com as falhas no jogo de hoje. 


Léo Pereira critica defesa do Flamengo e pede fim de "erros bobos" ( Foto: Reprodução/Futebol Interior)


O Rubro-Negro da Gávea agora focará as atenções no jogo contra o Racing, pela Libertadores da América. Aos poucos, o novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, vai conhecendo melhor o elenco e adaptando a equipe a sua metodologia de jogo. E o Glorioso alvinegro, recebera a LDU, pela Copa Sul-Americana e no domingo (07) enfrenterá o Atlético Mineiro no Brasileirão.

O Botafogo é a única equipe com 9 pontos conquistados e o Rubro-Negro, com apenas 03 pontos, no momento, muito loge pela briga nas primeiras colocações da tabela. O Brasileirão 2023 está só iniciando e muitos jogos emocionantes vão rolar.

Foto destaque: Toda hora isso, não pode: Léo Pereira critica defesa do Flamengo e aponta erro que precisa ser corrigido. Reprodução: MSN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo