Celebridades

Leda Nagle desabafa após divórcio de Duda e Sabrina Sato

Leda Nagle, a mãe de Duda, desabafou durante live após o anúncio do divórcio do filho e Sabrina Sato. Os dois já totalizavam dez anos de relacionamento.

24 Mar 2023 - 10h21 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 10h21
Leda Nagle desabafa após divórcio de Duda e Sabrina Sato Lorena Bueri

Nesta terça-feira (21), o casal Sabrina Sato e Duda Nagle veio a público anunciar o fim do casamento de 10 anos dos dois. Com isso, a mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, durante uma live em seu Instagram, disse indiretamente o que achava do assunto. 

Sendo assim, Leda afirmou que a vida às vezes pode ser difícil, complicada, e que no final de das contas todos nós temos problemas pessoais.‘’Não é porque a gente faz internet, televisão, vídeo, que eu fiz 40 anos de televisão, não é por isso que a gente não tem problema.’’ E finalizou: ‘’A gente tem problema, mas a gente sobrevive’’ .     

Nas redes sociais, ambos postaram declarações a respeito do divórcio. Na declaração de Duda, ele afirmou que ele e Sabrina tinham valores, objetivos, além de prioridades diferentes.



Já na declaração de Sabrina, ela agradeceu todo o carinho dos fãs e contou também que uma separação não é sinônimo de inimizade e nem divisão. Com isso, ressaltou que ela e o ator ainda são companheiros quando se trata da criação de Zoe.



Vale a pena ressaltar que Duda Nagle interpretou o personagem Otávio na novela ‘Cúmplices de Um Resgate’, no SBT, ano de 2015.  Na novela, ele foi o par romântico da também atriz Juliana Baroni, que interpretava Rebeca.

Sabrina e Duda estavam juntos desde o ano de 2016. O romance teve início a partir de investidas de Duda e também de Sabrina, que afirmou ter visto uma foto dele malhando,  sendo assim, ela gostou e logo enviou mensagem. 

Posteriormente, no ano de 2018, após 41 semanas de gestação, a apresentadora deu à luz a Zoe, que hoje está com 4 anos. Sabrina e Duda haviam preparado tudo com carinho, desde a playlist para o momento do nascimento, até os detalhes do quarto da pequena.


Duda Nagle, Zoe e Sabrina. (Reprodução/Instagram)


Desejamos que tanto Sabrina como Duda possam trilhar um caminho incrível, ainda que separados, acompanhando o crescimento de Zoe. 

Foto destaque: Leda Nagle, e na foto ao lado, Duda Nagle e Sabrina Sato. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo