Esportes

Lebron lesiona e desfalca o Lakers por três semanas

O Ala rompeu o tendão do pé direito e é duvida para o Los Angels Lakers para as próximas rodadas. O atleta terá nova avaliação daqui a um mês.

03 Mar 2023 - 09h44 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 09h44
Lebron lesiona e desfalca o Lakers por três semanas  Lorena Bueri

LeBron James se contundiu em jogo contra o Mavericks. Os médicos do Lakers cravam uma recuperação rápida, mas novas avaliações serão feitas no caminho. James, guerreiro, permaneceu em quadra, consolidando nova vitória da equipe californiana. Sua volta é bastante esperada. O Lakers quer manter suas marcas na Conferência Oeste e tudo passa pela armação do ala. Mas é possível ele ficar fora de metade da temporada.  Os novos rostos no Lakers também estão fazendo sua parte, nas últimas vitórias da equipe. Russel, Beasley e Vanderbilt já mostram a que veio.  A temporada do Lakers vinha se firmando, mas historicamente, e equipe sempre sofreu, com lesões fora de hora. Nessa quarta (1), voltaram a vencer. A vítima foi o Thunder e os californianos venceram, sem Lebron, Russel e Anthony Davis.

O técnico Darvin Han tenta alternar os talentos, preservando para as fases mais difíceis que virão.  E pensando também, caso a volta de James, seja adiada por mais tempo. O time terá que se preparar para isso com estratégia e o apoio das outras estrelas do elenco. Os bastidores do basquete dizem que Lebron vinha jogando no sacrifício, mais tempo que o divulgado. Em janeiro, o atleta havia sofrido lesão nesse mesmo pé direito. Tinha opção de parar ou seguir na temporada. E o atleta preferiu ajudar seu time, naquele momento. Na temporada de 2021, James lesionou o tornozelo e ficou também de fora, tratando. King James, 38 anos, faz parte da galeria de heróis da NBA, que figuram nomes como Michael Jordan. Na lista da ESPN de 2020, ele era batido apenas por Jordan. Em sua estreia nas quadras, em 2004, Lebron venceu o prêmio revelação do ano.


A Lenda Lebron, que é dúvida no Lakers para as próximas semanas. (Foto: Reprodução/IG Esportes) 


O nome de Lebron se destaca muito  além do noticiário de esporte. A marca Lebron James acumula, segundo a Forbes, fortuna na ordem de 1 bilhão de dólares. Lebron transita, também, em outros esportes, sendo sócio cotista do Milan e Liverpool.

Foto Destaque: Lebron se afasta das quadras por lesão no tendão. Reprodução/Nación Deportes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo