Celebridades

Leão Lobo defende irmã de Gugu em briga judicial

O jornalista participou do programa ''Manhã do Ronnie'' na Rede TV, onde diz que acredita que a irmã de Gugu esteja sendo acusada de coisas que não fez. Ele também comentou sobre sua demissão da TV Gazeta e planos futuros.

05 Jun 2023 - 20h41 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 20h41
Leão Lobo defende irmã de Gugu em briga judicial Lorena Bueri

Leão Lobo, 69 anos, participou nesta segunda-feira, 05, do programa ''Manhã do Ronnie'' da Rede TV, onde defendeu a irmã do Gugu, Aparecida Liberato, na briga judicial que está acontecendo pela herança do apresentador que faleceu em 2019. 

Leão relembrou dos momentos que passou com Aparecida e diz que lamenta muito ver que estão a acusando de coisas que ela supostamente não fez, como o de falsificar os laudos dos imóveis de Gugu.

''Adoro a Cida, alías um beijo pra ela que está passando por um momento tão doloroso da família, sendo acusada de coisas que tenho absoluta certeza que não fez. Ela é uma pessoa idônea, uma pessoa incrível (...) Gugu era meu amigo irmão'', afirma. 

Além de tomar partido na briga judicial, o jornalista também comentou sobre a demissão da TV Gazeta, que segundo ele, foi um susto, já que era sua sexta passagem pela emissora mas que está orgulhoso da sua trajetória. 


Leão Lobo e Ronnie no programa ''Manhã do Ronnie''. Reprodução: Instagram


''Para mim foi um susto. Essas coisas acontecem, é normal na carreira e estou aí no mercado... Sempre brinco que a Gazeta é uma emissora que quando você sai, você sai chorando e quando volta, você volta sorrindo, porque é tanto amigo que tem ali. (...) Fui e tenho sido tão feliz na minha carreira. Todos os momentos, em todos os lugares, mesmo com a saída de uma emissora ou outra. Amo o que eu faço'', desabafou. 

E, durante a entrevista, também aproveitou para contar do grande sonho que possui mas que ainda não teve a chance de realiza-lo. 

''Fazer um programa com auditório, o meu combustível é gente. Então adoro essa coisa do auditório, não seria um programa como o do Silvio, um programa de auditório, mas por exemplo como o do Serginho Groisman, da Hebe: o auditório ali junto comigo, ajudando a fazer perguntas, participando o tempo todo'', contou. 

O apresentador e jornalista que completou recentemente cinco anos de carreira, já participou de programas como De Olho nas Estrelas, Melhor da Tarde, Focalizando e Fofoca Aí

Foto destaque: Leão Lobo sorrindo de óculos laranja. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo