Celebridades

Leandro Lima, o Levi de Pantanal, capota com o carro durante participação no Rally dos Sertões

Leandro Lima, sofreu um acidente ao participar da competição "Rally dos Sertões", ele deu alguns detalhes sobre o acidente e ainda tranquilizou seus fãs.

31 Ago 2022 - 21h55 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 21h55
Leandro Lima, o Levi de Pantanal, capota com o carro durante participação no Rally dos Sertões  Lorena Bueri

Conhecido por ter interpretado o personagem, Levi, no remake de Pantanal da TV Globo, o ator Leandro Lima relatou na última quarta-feira (30), estava participando de um Rally dos Sertões, uma competição brasileira que acontece todos os anos.

O ator que nunca havia competido anteriormente, recebeu o convite para participar da corrida e topou.  Segundo o que contou ao Gshow, ele estava participando do percurso quando perdeu o controle do veículo e captou em uma curva. Não demorou muito para as imagens do incidente começarem a circular pela internet.


Leandro Lima capota com o carro durante competição. (Vídeo: Reprodução/Gshow) 


O ator confirmou que tudo não passou de um susto. Ele contou que um dia antes da corrida, recebeu um treinamento sobre como participar do Rally, e garantiu que o processo para participar da corrida é bastante seguro. 

Com a repercussão do acidente, o ator também comentou sobre o fato em sua conta no Instagram:

"O que aconteceu foi uma capotagem que é uma coisa normal no Rally. (...) nada aconteceu, nem uma dorzinha no pescoço, continuei a prova no outro dia e ainda fiz outra etapa do Rally, graças a segurança e todos os outros procedimentos que a gente aprende lá. " Pontuou, Leandro Lima.

O Rally dos Sertões é uma competição automobilística que acontece desde o ano de 1991, onde as primeiras competições se deram início nos estados de Alagoas e São Paulo, com o passar do tempo, a competição se popularizou e passou a ganhar uma visibilidade gigantesca. No ano de 2022, a competição celebrá 30 anos de evento.

 

Foto Destaque: (Reprodução/TV Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo