Celebridades

Leandro Karnal rebate comentários preconceituosos sobre a relação com o marido

Leandro Karnal revelou na última sexta-feira (6) ser casado com o cantor Vitor Fadul e rebateu diversos comentários preconceituosos sobre a relação com o marido

08 Jan 2023 - 11h51 | Atualizado em 08 Jan 2023 - 11h51
Leandro Karnal rebate comentários preconceituosos sobre a relação com o marido  Lorena Bueri

Leandro Karnal, (59), surpreendeu fãs e seguidores na última sexta-feira (6) ao revelar que é casado. O historiador publicou uma foto ao lado do marido Vitor Fadul (27). “Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum”, comemorou.



Karnal, que é muito discreto, fez uma reflexão sobre a exposição do relacionamento. Ele afirma que nunca achou que a vida pessoal era relevante para outras pessoas, mas há um momento que não se manifestar pode aparentar concordância com preconceitos. “Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”, analisou.

Na publicação vários usuários deixaram comentários preconceituosos, principalmente sobre a diferença de idade do casal e da relação em si, e Leandro respondeu várias delas. Um usuário comentou: “Isso aí deveria ser crime. Você só pode ser avô do menino, só” e em resposta: “não ser seu pai ou avô já é um motivo bom de felicidade hoje”.

Outra pessoa escreveu: “Não tenho nada contra, só acho que o único amor que deve existir entre dois homens, é o amor de pai para filho ou irmão, pelo contrário, estamos indo contra os princípios de Deus, quem quiser, dá uma olhada em Levítico capítulo 18, versículo 22. ” O professor responde: “Levítico apoia poligamia e condena a morte quem trabalha aos sábados. E leu o que o livro diz sobre a escravidão? ”.

O filósofo também recebeu apoio de diversos internautas. Um deles publicou: “Sou psicólogo, e aos que se sentirem incomodados com a felicidade alheia me mandem msg, tenho horário disponível". Outra comentou: “ Até quando a sexualidade do próximo será motivo de discussão? Quão bom seria se a educação, pobreza e desigualdade fosse discutida dessa forma. A felicidade não deveria incomodar tanto. Continuem sendo felizes! ”. 

Vitor Fadul é cantor pop, nascido em Itanhaém, litoral de São Paulo. Atualmente possui 105 mil seguidores no Instagram e lançou recentemente a faixa “Além das palavras” que conta com 166 mil visualizações no Youtube. Vitor foi diagnosticado em 2021 com espectro de pessoa autista e é muito ativo nas redes sociais. Fadul é muito preocupado com acessibilidade e acrescenta uma descrição detalhada de imagens e vídeos para atender deficientes visuais.

 

Foto Destaque: Vitor Fadul e Leandro Karnal. Foto: Reprodução/Catraca Livre 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo