Notícias

Leandro Aguiari, Kaká Diniz e Leandro Hassum vão a Miami falar sobre networking

Leandro Aguilari, Kaká Diniz e Leandro Hassum foram algumas das personalidades que estiveram presentes na terceira edição do evento "O Poder do Networking" em Miami, na Flórida.

08 Ago 2022 - 19h05 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 19h05
Leandro Aguiari, Kaká Diniz e Leandro Hassum vão a Miami falar sobre networking Lorena Bueri

Aconteceu em Miami, na Flórida, a terceira edição do “O Poder do Networking”, um dos principais eventos do calendário sobre a importância do networking. Estavam presentes o diretor de áudio visual e fundador da escola Estado da Arte Leandro Aguiari, o empresário Kaká Diniz, o ator Leandro Hassum, entre outros.

No palco, Aguiari foi aplaudido ao discorrer sobre a seguinte afirmação em forma de tema: “Se você foi chamado para ser relevante, se prepare, vai ter conflito”. Em julho, Leandro estará com Arthur Aguiar, em Nova York, em uma nova palestra falando como o campeão do BBB22 deu a volta por cima depois de ser cancelando, usando o poder da narrativa e a boa oratória do ator como ferramentas de sucesso.


Leandro Hassum. (Foto: Reprodução)


Leandro Hassum, presente nas edições anteriores do evento, se manifestou nas redes sociais. “Fim de semana de muito aprendizado e dividir experiências”, escreveu. O mesmo fez Kaká Diniz. “Valeu, Miami! Foi transformador. Espero poder ter contribuído de alguma forma na transformação de vocês”, disse ele, que é marido Simone, da dupla com Simaria, pelo stories.

 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo