Esportes

LeBron, inspirado por Tom Brady, acredita na recuperação dos Lakers

Companheiro de LeBron diz que jogador da NBA comparou a situação atual dos Lakers a temporada de 2020 do Tampa Bay Buccaneers, time de Tom Brady, que se sagrou campeão da NFL.

13 Jan 2022 - 18h00 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 18h00
LeBron, inspirado por Tom Brady, acredita na recuperação dos Lakers Lorena Bueri

LeBron James se mostra confiante na recuperação dos Lakers ainda nesta temporada da NBA. O jogador comparou a franquia com o time de 2020 do Tampa Bay Buccaneers, liderados por Tom Brady. Para James, os Lakers vão conseguir se recuperar e podem acabar se sagrando campeões novamente, assim como os Buccs. 

De acordo com Carmelo Anthony, companheiro de time de LeBron, o craque relembrou a situação vivida pelo time de Tom Brady para elevar os animos no vestiário. O time de Brady chegou a ter cinco derrotas e sete vitórias em um determinado momento, porém mesmo assim deu a volta por cima e, em uma arrancada, conquistou a NFL.


LeBron na vitória sobre o Portland Trail Blazers. (Foto: Reprodução/ Katelyn Mulcahy/ Getty Images)


A situação dos Lakers, no entanto, é mais complicada. Com o time, atualmente, na 8ª posição do Oeste com 21 vitórias e 21 derrotas, a franquia se classificaria para disputar o play-in, sem uma vaga garantida nos tão sonhados playoffs.

Carmelo afirmou que o elenco dos Lakers gostou do pensamento de James. Para Anthony, depois de tantas mudanças, já era esperado que o time demorasse um pouco a apresentar seu melhor nível e atingir o ápice. "Só por começar devagar, ter novos caras na equipe, um novo sistema. Os caras tem que entender, entender como jogar com o LeBron , com o Anthony Davis e agora como incorporar o Russell Westbrook. Todo mundo ainda está entendendo qual o seu papel. E o que deu certo para os Buccaneers foi que, quando tudo se uniu, você viu no que deu!" - afirmou o jogador.

O time de Los Angeles volta às quadras contra o Denver Nuggets do atual MVP, Nikola Jokic, no próximo sábado. O jogo é importante para os Lakers, pois pode ser um confronto direto por uma vaga nos playoffs.

Foto Destaque: Reprodução/ Kevork Djansezian/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo