Esportes

LeBron James faz suspense sobre sua permanência nos Lakers

O maior pontuador da história da liga norte-americana de basquete disse que não pode, ainda, conversar sobre o assunto por causa de um acordo de negociação entre times e jogadores

13 Abr 2022 - 22h30 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 22h30
LeBron James faz suspense sobre sua permanência nos Lakers Lorena Bueri

O futuro do astro, LeBron James, ainda é incerto na NBA. Em entrevista coletiva na tarde da última segunda-feira (11), o jogador preferiu não cravar sua permanência no Los Angeles Lakers para a próxima temporada. O maior pontuador da história da liga norte-americana de basquete disse que não pode, ainda, conversar sobre o assunto por causa de um acordo de negociação entre times e jogadores, o chamado “Collective Bargaining Agreement”.

O jogador explicou o porque não poderia falar mais nada sobre sua possível saída: "Tecnicamente, o acordo não foi discutido ainda por causa do Collective Bargaining Agreement e só pode ser discutido mais para frente no ano. Então, vamos ver...”.

Segundo o site GE, a vitória dos Lakers sobre o Denver Nuggets na rodada do último domingo (10), não escondeu a decepcionante performance da franquia na temporada regular. Na última segunda-feira (11), o técnico Frank Vogel foi demitido.  Os Lakers terminaram na 11ª posição na Conferência Oeste e nem para o Play-in se classificaram.


LeBron James jogando (Foto: Reproduão/Lakers Brasil)


LeBron analisa a péssima fase do time: "Toda vez que nós dávamos um passo à frente, voltávamos uns três ou quatro. Nós tivemos uma grande vitória em casa contra o cotado ao título Utah e depois perdemos um jogo para o Houston".

De acordo com o GE, apesar das derrotas, LeBron agora é o maior cestinha da história da NBA. Em 19 temporadas, o astro do basquete acumula quatro anéis de campeão (um em Cleveland, um em Los Angeles e dois em Miami) e quatro prêmios de MVP.

LeBron James fala sobre aposentadoria na NBA

Além da incerteza sobre continuar nos Lakers, os fãs tendem a se preocupar da continuidade do jogador na NBA.

Mas, com grande possibilidade de extensão do contrato na franquia de Los Angeles, LeBron deve seguir na liga e não tem previsão de quando sua trajetória como profissional chegará ao fim. "Tudo depende", afirmou o astro da NBA.

 

Foto destaque: LeBron James não joga contra os Suns.  Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo