Música

Lauren Jauregui adia show em São Paulo

A ex-Fifth Harmony, Lauren Jauregui, adiou o show que aconteceria este ano em São Paulo. A cantora lançou um comunicado oficial aos fãs. Novas datas já foram divulgadas.

30 Set 2022 - 20h36 | Atualizado em 30 Set 2022 - 20h36
Lauren Jauregui adia show em São Paulo Lorena Bueri

A Move Concerts Brasil anunciou, nesta sexta-feira (30), o cancelamento do show de Lauren Jauregui que devia acontecer no dia 14 de outubro em São Paulo, bem como toda sua turnê latino-americana. A produtora informou que os ingressos já comprados continuarão válidos para a nova data, marcada para o dia 3 de março de 2023, no mesmo local: a casa de show Audio, na cidade de São Paulo. 

A cantora escreveu uma carta aberta para os fãs explicando os motivos do cancelamento e prometendo dar o seu melhor nas performances para o fandom. Na declaração, Lauren apontou problemas logísticos com as datas da turnê e lamentou o cancelamento. 


Move Concerts Brasil comunica nova data de show de Lauren Jauregui (Foto: Reprodução/Instagram)


"Oi anjos, sinto muito em anunciar que terei de adiar minha turnê na América do Sul. Eu, realmente, preciso ter certeza de que poderei fazer o show mais perfeito e com a mais ALTA qualidade que sempre sonhei. Com isto dito, devido a questões de logística de produção fora de meu controle, decidi adiar as datas para março! Estou ansiosa para ver a carinha de todos vocês. Quero que saibam o quanto me sinto especial e abençoada por poder visitar e me apresentar nesses países. Também estou animada de poder incluir novas datas. (PERU, escuto vocês alto e claro?!?). 

Eu tenho muito mais surpresas vindo para todos e não posso agradecer o suficiente por serem tão amáveis e pacientes. THE COVEN merece nada além do melhor e sei que poderemos fazer o show que sonhei para minha primeira apresentação solo na América do Sul. NOVAS MÚSICAS EM BREVE Bjs Bjs Bjs… amo muito vocês". 

Os fãs se manifestaram nas redes sociais e levantaram problemas que não podem ser resolvidos ou reembolsados como reservas de hospedagem, vôos e o planejamento de datas em torno da vida profissional e pessoal. As informações a respeito de reembolso de ingressos devem ser consultadas diretamente com a organizadora do evento. 

 

Foto em destaque: Lauren Jauregui adia show no Brasil/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo