Celebridades

Laura Neiva e Chay Suede compartilham fotos do aniversário da filha mais velha

Aniversário da filha de Chay Suede e Laura Neiva, de 3 anos, teve "sereias" como tema. A modelo aproveitou o Instagram para publicar algumas fotos da comemoração, que aconteceu no último sábado.

23 Dez 2022 - 11h30 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 11h30
Laura Neiva e Chay Suede compartilham fotos do aniversário da filha mais velha Lorena Bueri

O casal Laura Neiva e Chay Suede comemorou, no último sábado (17), o aniversário de 3 anos da filha mais velha, Maria. A atriz e modelo usou o Instagram para compartilhar algumas fotos da festa, que teve “sereias” como tema.

O aniversário da pequena é só na segunda-feira (26), mas a celebração aconteceu com alguns dias de antecedência. Na rede social, Laura aproveitou para agradecer à mãe, que a ajudou a organizar a festa.

Neste fim de semana comemoramos o aniversário da nossa sereia Maria! Como sempre, fizemos tudo do zero, a muitas mãos, mas um agradecimento especial pra minha mãe, parceira que sempre lidera nosso processo criativo! Viva Maria! Foi lindo demais.”, escreveu a modelo.



Alguns vídeos da festa foram compartilhados no Twitter. Abaixo, o momento do “parabéns”.



No mês passado (20/11), a comemoração foi a do aniversário de um ano do filho mais novo do casal, José e teve como tema “pirata”. O ator compartilhou um carrossel com alguns momentos da celebração.



Já a modelo publicou um vídeo com o processo de como foi criar a decoração para o aniversário.



Amigos famosos do casal como João Vicente, Rafael Zulu, Douglas Silva, Romulo Estrela e Regina Casé estiveram presentes na festa do pequeno.



Laura Neiva e Chay Suede se casaram em fevereiro de 2019, em uma cerimônia intimista em São Paulo. O casamento estava previsto para acontecer em dezembro de 2018, mas o casal havia rompido o brevemente o relacionamento em junho do mesmo ano. Em setembro, eles reataram o romance.

Atualmente, Chay interpreta o personagem Ari na novela das 21h, “Travessia”, par romântico de Chiara, interpretada por Jade Picon. A novela, escrita por Glória Perez, tem recebido críticas negativas do público e da mídia. No início de novembro, a colunista Patrícia Kogut chegou a dar nota zero para a escalação de Jade Picon na novela.

Foto destaque: Laura Neiva, Chay Suede e filhos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo