Celebridades

Laura Neiva comemora parceria entre Chay Suede e Jade Picon

A atriz mostrou sua opinião a respeito do ingresso de Jade Picon na nova novela das nove intitulada de 'Travessia', onde a influenciadora digital fará par romântico com Chay Suede.

14 Mai 2022 - 10h09 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 10h09
Laura Neiva comemora parceria entre Chay Suede e Jade Picon Lorena Bueri

Em entrevista ao ‘TV Fama’ da RedeTV, a atriz Laura Neiva, de 28 anos, comentou sobre a parceria do marido Chay Suede, de 29 anos, com a influencer Jade Picon na próxima novela das nove, intitulada de ‘Travessia’. Quando questionada sobre o assunto, ela respondeu com entusiasmo ao repórter: "Vai atuar com a Jade. Você viu que legal?".

A modelo contou sobre como o seu cônjuge está feliz com a nova trama e que consequentemente, ela também está amando a ideia. "Vai ter torcida, estou adorando. Ele está muito feliz de voltar a atuar, ele está muito longe, está morrendo de vontade de voltar a trabalhar", afirmou.



A nova novela foi escrita por Glória Perez e será exibida a partir de outubro de 2022. Segundo o ‘Observatório da TV’, Jade viverá uma influencer que será vítima de fake News e Chay será o seu par romântico. Contudo, apesar de a esposa do ator estar se divertindo com a novidade, a aceitação por parte dos outros artistas não está acontecendo tão fácil assim.

Após os boatos de que a ex-BBB interpretaria um papel importante na nova dramaturgia, outros artistas se mostraram terminantemente contra a entrada da influenciadora digital para o mundo das telinhas. Atrizes como Anna Rita Cerqueira mostraram sua indignação com a falta de qualificações apresentadas pela Jade.

"Se aventurar no teatro, [risos]. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", disse Anna Rita após a empresária dar uma declaração falando sobre nunca ter trabalhado ou estudado para atuar, mas que sentia vontade de se “aventurar” no teatro e aprender.

Foto destaque: Laura Neiva e Chay Suede em evento para a Gucci (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo