Celebridades

Laura Keller curte final de semana com 'amigo' misterioso

A dj Laura Keller, participante da Ilha Record, fez a fila andar. Após 8 meses separada de Jorge Souza, ela passou o final de semana na Pousada Apple House Paraty com amigo anônimo.

05 Set 2021 - 15h00 | Atualizado em 05 Set 2021 - 15h00
Laura Keller curte final de semana com 'amigo' misterioso Lorena Bueri

Fazendo sucesso no programa Ilha Record, Laura Kelller está aproveitando o final de semana antes da grande final em Paraty ao lado de um possível novo amor. Separada desde janeiro do produto de eventos Jorge Souza, enfim a atriz abriu seu coração para novas emoções.

Hospedada desde o último sábado (4), na Pousada Apple House Paraty, onde ela revela ser bem próxima a locação do programa em que ficou confinada, a dj desfruta de muita paz e regalias. Em seu Instagram, fez vários stories descrevendo o momento e mostrando todas as belezas do lugar – a começar pelo quarto que foi totalmente reformado e inaugurado por ela e seu acompanhante secreto.


Laura Keller aproveita a piscina do quarto da pousada em boa companhia (Foto: Reprodução/ Instagram)


A bela aproveitou a noite na piscina – que fica na sacada do quarto – em boa companhia tomando um bom champanhe. Nas fotos, esbanja beleza e sensualidade e legendou: “Seguindo forte e plena...só falta ser rica em @applehouseparaty. Engraçado que estou em Paraty, ao lado de onde foi gravado o reality... seria isso um sinal???”, deixando uma incógnita no ar.

Pela manhã, a artista curtiu o café da manhã flutuante na piscina do quarto e respondeu a curiosidade de seus seguidores que achavam que a atriz estaria com seu ex marido, Jorge Souza. Logo ela descartou tal teoria. “Se vocês chipam, parem de chipar. Se vocês torcem, parem de torcer. Torçam pela minha felicidade e pela dele. Cada um na sua por favor”, dispara.


Laura aproveita o farto café da manhã ao lado do "amigo" visto apenas no detalhe da mão (Foto: Reprodução/Instagram) 


Dando uma certa satisfação a respeito de sua companhia, a atriz discorre: “A pessoa que estou aqui não é conhecida. Ela é anônima total. Uma pessoa que trabalha em algo normal. Enfim, nada demais, não comecem a inventar histórias”, revela.

E Keller complementa: “Pessoa normal, na real é um bom amigo meu tá, a gente não tem nada, é só um bom amigo. Nada também não porque quem nada é peixe. A gente né... sabe. A gente é amigo com benefícios, vamos botar assim”, conclui.

Ao que tudo indica, não só a noite foi boa como o amanhecer também pois a modelo estava radiante e com um sorriso no rosto e sobre isso, foi bem direta. “Esse sorriso besta na cara. Bom café da manhã depois de uma boa... Brigada Senhor”, confessa bem humorada.

 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-estreia-nesse-domingo-o-programa-Domingao-com-Huck

https://lorena.r7.com/post/Susana-Vieira-recebe-presentes-de-Andre-Marques-e-reclama-Muito-pouco

https://lorena.r7.com/post/Viviane-Araujo-e-Guilherme-Militao-realizam-a-tao-sonhada-festa-de-casamento

 

Até que Laura revele quem é o famigerado amigo escolhido, ainda vão surgir muitos questionamentos como, por exemplo, a curiosidade da mulherada em ver uma foto do pé do rapaz. “Olha aqui ó, vocês estão muito assanhadas hein!!! Estão querendo a foto do pé do boy. Eu sei pra quê. Vamos ver se ele deixa eu postar uma foto do pesinho dele”, diverte-se.

Enquanto a influencer curte merecido descanso, seus fãs estão agitando em todos os canais possíveis para que ela ganhe os R$ 250 mil na votação final da Ilha Record. São vários grupos divididos em plataformas como Whatsapp, Telegram, Instagram e Facebook. Todos levantando a bandeira que a “Mãe tá On” – bordão utilizado pela modelo – e se organizado para dar mais uma vitória em reality para Laura.

 

(Foto Destaque: Laura Keller. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo