Celebridades

Laura Fernandez vai parar em hospital

Laura Fernandez foi parar no hospital com dores fortíssimas nos rins. Nesta sexta-feira, 17 foi ao seu instagram informar sua real situação de saúde para os fãs.

17 Mar 2023 - 16h23 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 16h23
Laura Fernandez vai parar em hospital Lorena Bueri

Laura Fernandez modelo e ex nora de Preta Gil, foi parar no hospital com dores fortíssimas nos rins. Ela divulgou sobre seu estado de saúde nesta sexta-feira, 17 acalmando seus amigos e seguidores. Ela brinca dizendo que não sabe se é a ressaca de carnaval que demorou a chegar ou se é a falta de ouvir a mãe em consumir água.

Ela publicou a seguinte mensagem “Pelo visto a ressaca do carnaval ainda não acabou. Ou o inferno astral está com um certo atraso  Ou eu só não ouvi minha mãe quando ela falava: beba água Juro, ser lembrada pela mar de beber água é muito menos doloroso do que ser lembrada com pontas muito forte no rim. Experiência de quem teve que ficar algumas horas no hospital e fazer dois ciclos de remédio para dor, de tanto chorar pela mesma.”


Foto: Laura Fernandez (Reprodução/instagram)


Logo abaixo acalmou os fãs “Já tô melhorando, a febre já tá passando e água já voltou ao seu hábito de estar dentro do meu corpinho, como estava antes do carnaval…… sempre ele! ”

Se desculpou pelo desaparecimento nas rede e parabenizou os seguidores que fazem aniversario “Desculpa o sumiço, os parabéns para os meus piscianos amados que já estão sendo redimidos nos meus stories e por último mas não menos importante: a intermedies que confundiu meu gosto de maquiagem (que sempre foi meio duvidoso para uns e conceitual para outros) com alergia e que mesmo sem poder rir de dor, eu ri.”

Por fim fez um alerta importante “Não porque rir era o melhor remédio mas era rir para não chorar, literalmente.Bebam álcool mas também muuuuuita água”

Laura é modelo e influencer digital, se casou com Franscisco Gil, filho da cantora Preta Gil, aos 16 anos. Aos 18 teve uma filha chamada Sol, 6 anos. Atualmente a influenciadora está separada de Franscisco, mas possuem uma ótima relação com o ex marido.

Foto destaque: Laura Fernadez hospitalizada (Reprodução/instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo