Música

"Late Night Talking", de Harry Styles, alcança 500 milhões de streamings no Spotify

O cantor Harry Styles alcança mais uma marca na sua carreira musical com a faixa "Late Talkig Night", faixa do álbum lançado recentemente pelo músico.

03 Jan 2023 - 14h23 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 14h23
'Late Night Talking', de Harry Styles, alcança 500 milhões de streamings no Spotify Lorena Bueri

Harry Styles mais conhecido como "Reizinho dos streams", é de fato um dos maiores artistas de sua geração. 

E para confirmar, dia 02/01/2023, a faixa "Late Talking Night", ultrapssou a marca de 500 milhões de streams no Spotify, sendo a segunda música de trabalho do cantor do albúm Harry's House. Essa é a oitava faixa a contabilizar tal marca.

O cantor é de fato, um dos maiores artistas de sua geração. Situação que é confirmada através de uma simples análise de seu alcance nas plataformas de áudio, posicionamento nos charts e até em vendas.

Além de "Late Talking Night", as músicas "As It Was", "Watermelon Sugar", "Adore You", "Falling", "Sign Of The Time" e "Golden", se juntam no montante dos 500 milhões de plays.

Apesar de 2022 ter acabado a poucos dias, Harry Styles continua colhendo frutos deste trabalho, que já está sendo considerado um ano histórico em sua carreira. Esteve várias semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100 e com o sucesso da sua turnê mundial "Love on Tour", que lotou arenas e estádios ao redor do mundo, o cantor começa o ano de 2023 quebrando o próprio recorde com o álbum "Harry's House".

"Harry's House", possui 13 faixas no total sem qualquer participação especial. O álbum se tornou um dos maiores lucrativos do ano para a Sony Music e o mais vendido de 2022 no Reino Unido.

Em sua turnê "Love On Tour", Harry Styles fez uma sequência de 15 shows no mesmo local, no Madison Square Graden, em Nova York e todas as apresentações tiveram ingressos esgotados, já apontando para o sucesso do artista. Que foi confirmado pelos números de Boxscore pela Billboard.

Com o sucesso de sua Turnê, dados apontam que Harry lucrou US$ 63 milhões com as apresentações, ou seja, uma média de US$4,2 milhões por show. Sendo um recorde de todos os tempos para os dados de Boxscore da Billboard, conforme chart data.

 

Foto destaque: Harry Styles Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo