BBB

Larissa planeja votos para o próximo paredão: "Temos que agir com estratégia"

Pouco tempo depois de retornar à casa do BBB 23, Larissa conversou com as aliadas Bruna Griphao, Aline e Amanda sobre as estratégias para a votação do paredão

24 Mar 2023 - 23h30 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 23h30
Larissa planeja votos para o próximo paredão: 'Temos que agir com estratégia' Lorena Bueri

 Com o retorno de Larissa e Fred Nicácio à casa do BBB, a divisão entre os grupos do quarto Deserto e do Fundo do Mar ficou ainda mais evidente. E a movimentação para à noite de domingo (26) já acontece.  Em menos de 24h, após a repescagem, Larissa, em conversa com Bruna Griphao, Aline e Amanda, começou a planejar sobre o próximo paredão.  

A troca de ideias teve início quando Aline Wirley questionou se havia um palpite das colegas de confinamento a respeito de qual das três seria a escolhida por Sarah, que é a líder desta semana, a enfrentar a votação popular.  

Bruna então afirmou que provavelmente é o alvo da líder. Amanda concordou e completou afirmando que, caso essa hipótese sobre a indicação de Sarah seja concretizada, os votos da casa serão direcionados a ela. 


Larissa, Amanda e Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Globo)


Mas, com tudo que escutou e viu, ao longo dos poucos dias em que esteve fora da casa, confiante da imagem positiva que o público possui em relação ao seu grupo, Larissa advertiu as amigas.  

“Amiga, a gente tem uma torcida! Dá tranquilo para nós passarmos por essa. Ainda mais se formos estratégicas até nas pessoas que a gente for colar juntas”, explicou a sister.  

O papo, que teve início no quarto do deserto, continuou rolando na área externa da casa. Nesse momento, Larissa explicou às aliadas qual seria o melhor posicionamento a ser tomado.  

Será estratégia esta semana dar um time. Não colocar a Domitila e nem o Alface. E se for para você ir, – referindo-se à Bruna – o ideal é a gente botar, por exemplo, Black, Gabrielzinho e Marvila, sabe? Colocar essas pessoas nesta semana”, instruiu Larissa. 

Em negativa a possibilidade de indicar Gabriel, Bruna diz que não vota no ator. Mas, a professora de educação física alertou que elas precisão prestar atenção em certos posicionamentos. Dando ênfase a questão das pessoas que ainda não são opção de voto.  

Foto de destaque: Larissa BBB 23. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo