BBB

Larissa abre o jogo sobre relacionamento com Fred após o BBB23

Em conversa com a ex-BBB Larissa Santos, ela revelou suas intenções com o ex colega de confinamento Fred Bruno e como está encarando sua fama instantânea

19 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 20h00
Larissa abre o jogo sobre relacionamento com Fred após o BBB23 Lorena Bueri

Na noite deste sábado (18) Larissa esteve na gravação do novo DVD de Luan Santana no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Era um sonho da irmã – Karol Santos, conhecer o artista de perto e Larissa pode realizar esse sonho: "Meu objetivo sempre foi realizar os sonhos das pessoas que eu amo! Ontem foi um desses dias. Eu sou muito fã do Luan, vocês sabem! Mas minha irmã é fã do Luan há 15 anos. Já passou madrugadas em filas para assistir a um show, virou noites acordada interagindo com outros fãs, gerência um FC e o acompanha todos esses anos. Imaginem a minha alegria quando chegou o convite para levá-la ao show? QUE EMOÇÃO! Obrigada, Luan Santana e equipe. Vocês são sensacionais!!! Não é à toa todo esse sucesso".



Na oportunidade a professora de educação física foi questionada sobre como ficaria o relacionamento com Fred Bruno após o BBB23. Ela respondeu: "A gente vai conversar quando ele sair, a gente não decidiu nada na casa, não falamos nada sobre isso. Mas a gente vai conversar e resolver essa situação". Não poderiam deixar de perguntar também sobre Bianca Boca Rosa, se ela já teve uma conversa com ela e, para surpresa, ela respondeu que sim, não pessoalmente, mas conversaram: "Do nada sair de madrasta, né? Conversamos e ela é uma querida. A gente não se viu pessoalmente, mas tudo que conversamos até agora foram só coisas positivas; a admiro muito”.

Larissa também contou como se sente agora que saiu do BBB23, como foi sua adaptação em ser vista como uma pessoa pública: "Eu sempre falo que eu não era conhecida nem em Criciúma, que é a minha cidade pequenininha, e aí do nada você sai da casa onde só via Dummy e os participantes, e aí todo mundo te conhece. É muito louco!" E falou também que segue se apresentando para as pessoas como se fosse desconhecida: "Eu tenho até a mania de ficar me apresentando pras pessoas, como se elas não tivessem me visto dois meses na casa, assim, de todos os jeitos possíveis. Mas é muito louco, é muito novo para mim, mas eu estou gostando bastante"

Foto Destaque: Larissa e Fred. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo