Celebridades

Larissa Manoela posta foto ao lado de Klara Castanho e Maisa Silva em apoio à amiga: “Todo o meu apoio”

Após Klara Castanho ter sido exposta por colunista, Larissa Manoela publicou uma mensagem demonstrando carinho e apoio à amiga. A atriz respondeu neste domingo agradecendo o apoio em alguns posts de artistas.

26 Jun 2022 - 20h50 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 20h50
Larissa Manoela posta foto ao lado de Klara Castanho e Maisa Silva em apoio à amiga: “Todo o meu apoio” Lorena Bueri

Neste domingo (26), Larissa Manoela se manifestou em defesa da atriz e amiga, Klara Castanho. Integrando a rede de apoio da amiga, Larissa escreveu: “Que, apesar de toda a maldade, a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor”. No post, além de Klara, Larissa está ao lado da amiga e também atriz Maisa Silva. O trio faz parte de uma mesma geração de atrizes mirins que possui uma enorme quantidade de fãs no Brasil. Em especial, Maisa e Klara trabalharam juntas no filme “Tudo Por um Popstar” e na série “De Volta aos 15”, da Netflix. 

A atriz de 21 anos vem sendo alvo de debates e ataques na internet, desde o momento que revelou através de uma carta aberta ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado o bebê legalmente para adoção. 


Klara Castanho, Maisa Silva e Larissa Manoela. (Foto: Reprdução/Instagram)


Inicialmente, a notícia sobre a gravidez da atriz foi divulgada por um colunista, sem a informação sobre a violência sexual. A conduta do jornalista fez Klara se pronunciar e escrever uma carta aberta ao público, explicando o que de fato aconteceu com ela. A atriz, que iniciou a carreira muito cedo, recebeu mensagens de apoio de inúmeros artistas nas redes sociais.   

Além de famosos, o pai da atriz, Claudio Castanho, também usou seu perfil no Instagram para demonstrar apoio à filha. Em seu Stories, Claudio colocou uma foto junto com Klara e o irmão: “Estarei com vocês até o fim da minha vida”, escreveu ele.



Pai de Klara Castanho demonstra apoio a filha. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na manhã deste domingo (26), Klara agradeceu em alguns posts a solidariedade das pessoas. No post da escritora Thalita Rebouças, a atriz retribuiu o carinho dizendo que a amava com todo seu coração. Klara trabalhou junto com Thalita nos filmes “Tudo Por Um Popstar” e “Confissões de uma Garota Excluída”. Ela também respondeu os posts de Dadá Coelho, Bruno Mazzeo e Tais Araújo. 

Foto Destaque: Klara Castanho, Maisa Silva e Larissa Manoela. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo