Beleza

Larissa Manoela investe no mundo da beleza e lança linha de maquiagem; Jelly Eyshadow Pot

Confira novo lançamento da empresária, cantora e atriz, Larissa Manoela - linha de maquiagem Jelly Eyeshadow Pot , segundo internautas promete ser tendência no mundo da beleza 2022

06 Abr 2022 - 16h28 | Atualizado em 06 Abr 2022 - 16h28
Larissa Manoela investe no mundo da beleza  e lança linha de maquiagem; Jelly Eyshadow Pot Lorena Bueri

Atriz e cantora Larissa Manoela investe em linha de beleza, nesta terça-feira (5), Manoela lança seu primeiro produto de uma linha que nos próximos meses terá uma infinita variedade. 



Larissa manoela em lançamento de sua linha de maquiagem(Foto Divulgação: Instagram)


 Em entrevista a jovem artista conta todos os detalhes que a levaram a criar a sua própria linha de beleza, segundo Lari essa nova etapa em sua vida faz parte de uma realização não apenas profissional mais também pessoal, foram dias intensos de preparação e testes para que as glamorosas makes chegassem nas mãos das mulheres que são apaixonadas em se cuidar. A ruiva revelou que foi uma correria desde o começo do ano passado, com sua equipe trabalhando em home office, tentando fazer tudo com muita dedicação para dar certo e ser um enorme sucesso. 

 Larissa foi a idealizadora deste megaprojeto e sempre teve a apar de toda a criação do material que conta com cores 3 belíssimas cores super pigmentas: Fênix, Dragon e Diamond em gel e leve partículas de brilho, em embalagens holográficas o designer foi muito bem pensando trazendo um aspecto metalizado delicado chamado de Jelly Eyeshadow a deslumbrante sombra tem um toque molhado e fantástica fixação que garante as divas que aderirem o produto passar horas com a make nos olhos , a artista conta que fez questão de que cada item ficasse registrado um pouco dela.


 Larissa Manoela x Océan(Foto Reprodução: Instagram)


Desde pequena Larissa sempre foi muito vaidosa e apaixonada por cuidados com a autoestima e beleza e como qualquer menina no auge dos seus 8 aninhos, ela se via pegando o blush, batom e sombras da mãe, essa era a sua maior diversão. Os pais se divertiam com esse jeitinho dela e sempre desde nova teve muito apoio da família para realizar seus sonhos e construir uma carreira brilhante, hoje a musa é um dos maiores fenômenos do mundo além de atriz, modelo é também empresária. 

 

Foto Destaque: Larissa manoela com sua maquiagem de lançamento 2022 .Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo