Celebridades

Larissa Manoela e André Luiz Frambach trocam beijos apaixonados durante Rock In Rio

A atriz curtiu as apresentações do primeiro dia de 'Rock in Rio', acompanhada do namorado Luiz André Frambach, com quem trocou carícias apaixonadas durante o evento.

03 Set 2022 - 11h41 | Atualizado em 03 Set 2022 - 11h41
Larissa Manoela e André Luiz Frambach trocam beijos apaixonados durante Rock In Rio Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (02), Larissa Manoela, de 21 anos, marcou presença na primeira noite do ‘Rock in Rio 2022’, ao lado do namorado, o ator André Luiz Frambach. A atriz usou um macacão estilo segunda pele, preto com pérolas brancas e jaqueta de couro por cima. Além do look arrasador, ela também trocou beijos apaixonados com o companheiro durante o evento.

Em conversa com a resta ‘Quem’, que é a mídia partner do festival, a cantora falou sobre onde surgiu a inspiração para o seu vestuário. "Acho que festival é momento que a gente consegue ousar, colocar personalidade, misturando gêneros musicais com estilos da moda, aí acaba aflorando, deixando a gente inspirado pra esse período”, disse ela, afirmando que a sua inspiração é rock.

André revelou que os dois pretendem usar roupas inspiradas nos gêneros musicais que estarão presentes durante as próximas apresentações do ‘Rock in Rio’. "A gente veio o mais rock possível e cada dia a gente vai vir com um estilo diferente, mostrando que a gente também pode ser diferente", explicou o ator. O casal tem uma intensa rotina de gravações, mas disseram não ter distancia que os impeça de estarem unidos. "Quando a gente quer, a gente faz dar certo", afirmou André.



A compositora contou que por ter ingressado no mundo da atuação muito nova, aprendeu a conciliar a vida corrida das gravações com as suas aspirações pessoais. "Sou capricorniana, workaholic, gosto muito de planejar meus dias sendo produtiva no trabalho e nas coisas pessoais”, iniciou ela. “Desde cedo, como atores mirins, a gente depende de cronograma, pontualidade, e a gente consegue conciliar as agendas e, mesmo quando não dá, um está feliz pelo outro, por estar realizando os próprios sonhos", finalizou Larissa. O casal assumiu o namoro oficialmente em suas redes sociais a cerca de um mês e meio.

Foto Destaque: Larissa Manoela e André Luiz Frambach aos beijos no 'Rock in Rio'. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo