Celebridades

Larissa Manoela e André Luiz Frambach anunciam noivado em Noronha

Assumidos desde julho deste ano, Larissa Manoela e André Luiz Frambach ficaram noivos durante um passeio realizado na ilha de Fernando de Noronha.

18 Dez 2022 - 20h00 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 20h00
Larissa Manoela e André Luiz Frambach anunciam noivado em Noronha Lorena Bueri

Nova fase se inicia para Larissa Manoela e André Frambach! Na noite deste domingo (18), o casal anunciou que estão noivos através de uma publicação em conjunto no Instagram. No post, André aparece de joelhos com a aliança e a atriz emocionada durante o pedido realizado em Fernando de Noronha.

NOIVOS! A vida é feita de ciclos e agora começamos mais um. Pra vida toda!”, diz a legenda. Em julho deste ano, o casal de atores anunciou o relacionamento também através das redes sociais.

Amigos de Larissa Manoela e André Frambach fizeram inúmeros comentários na publicação parabenizando os dois. “Ahhhhh! Que Deus abençoeeee muito, casal!”, escreveu Camila Queiroz. Klara Castanho, amiga de Larissa, foi pega de surpresa: “PASSADAAAAAA! Felicidades meu amor”, comentou. A apresentadora Maisa Silva, também amiga da atriz, celebrou a novidade: “MEU DEUSSSSS! Tava sentindo. Deus abençoe, amiga! Tô chocada! Muito amor para vocês”, disse. 



Em entrevista ao Gshow durante o Prêmio Multishow, André Luiz e Larissa afirmam que pensam na cerimônia com amigos e familiares, mas garantem que não será um casamento para muitos convidados. Na época, o casal negou que estavam noivos. “Não, a gente é muito família”, disse André.

A gente gosta de curtir com as pessoas mais próximas, é mais caseiro, curte fazer uma coisa mais fechada justamente pela nossa realidade, tudo tem uma grande visibilidade. Mas eu gosto de uma festa”, completou a atriz.

Os pombinhos se conheceram em 2020, durante as gravações do filme “Modo Avião”, da Netflix, onde Larissa Manoela é a personagem principal. Em contrapartida, eles estavam em relacionamentos diferentes, porém, a amizade entre os dois se fortaleceu ao passar dos anos até se encontrarem, solteiros, em 2021 e começarem a se relacionar. 

Foto Destaque: Larissa Manoela e André Luiz Frambach. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo