Celebridades

Larissa Manoela curte manhã em praia do Rio de Janeiro: ‘Mar doce lar’

A protagonista de Além da Ilusão, Larissa Manoela aproveitou o sol e foi curtir a praia do Rio de Janeiro. A atriz registrou esse momento especial e publicou uma série de fotos em sua rede social.

19 Mar 2022 - 14h27 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 14h27
Larissa Manoela curte manhã em praia do Rio de Janeiro: ‘Mar doce lar’  Lorena Bueri

Com um biquíni hot pant branco e sorrindo para as fotos, Larissa Manoela abriu neste sábado (18), um álbum de fotos no seu Instagram da sua manhã na praia do Rio de Janeiro. “Mar doce lar”, escreveu na legenda. Os fãs rasgaram elogios para a musa. “Maravilhosa demais”, escreveu uma seguidora. “Que vibe boa”, disse a atriz Juliana Xavier. 



A atriz é constantemente flagrada nas belas praias do Rio, desde que se mudou para a cidade, quando foi contratada pela Rede Globo. Estou feliz de viver essa vibe do Rio. Sentir que aqui agora é meu lugar para trabalhar e morar”, declarou em entrevista para o jornal Extra. 

Em meados de 2020, a jovem de 21 anos, confirmou sua contratação e fez uma carta de despedida muito emocionada à emissora SBT, onde ela atuou por muitos anos. 

“Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Quatro novelas, uma série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra”.

A artista está no ar como protagonista no sucesso ‘Além da Ilusão’, e não esconde a felicidade que está sendo e vem compartilhando os momentos de gravações e bastidores da novela. 

Nesta quinta-feira (17), famosos se reuniram para celebrar os 40 anos da promoter Carol Sampaio no hotel Copacabana Palace. Bruna Marquezine, Vitória Strada, Paolla Oliveira, Mariana Ximenes, e claro, Larissa Manoela, foram alguns dos famosos que marcaram presença.


Larissa Manoela no aniversário (Foto: Reprodução/Thyago Andrade/Brazil News)


Usando um vestido preto nada básico, com um decote arrasador e transparente, combinando com uma bolsa carteira rosa, essa foi a aposta de Larissa. “About last night”, legendou a musa. 

Foto Destaque: Larissa Manoela. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo