Celebridades

Larissa Manoela comenta sobre nova fase da sua vida: "Minha própria empresária"

Larissa Manoela publicou em seu instagram, na quinta feira (10), que a partir de agora se tornará sua própria empresária, deixando de ser gerenciada por sua mãe, Silva Taques

12 Mai 2023 - 11h30 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 11h30
Larissa Manoela comenta sobre nova fase da sua vida: 'Minha própria empresária' Lorena Bueri

Larissa Manoela, na quinta-feira (11), publicou em seu instagram que uma nova fase está iniciando em sua vida. Larissa, que antes era empresariada por sua mãe, Silvana Taques, comenta que agora está assumindo o controle da sua carreira, e assim será sua própria empresária.


Larissa Manoela (Foto Reprodução/ Instagram)


A atriz, na publicação, começa falando sobre sua própria decisão de ingressar no universo cinematográfico, e que o ano de 2023 marca mudanças importantes em sua carreira.

“22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente no início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais da minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária.”

Ao decorrer do texto, a atriz explica um pouco mais das marcas que criou, e que a partir desse momento vai passar a gerenciar. 

“Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos os meus contratos e tem a mim a frente de tudo. A fase próspera reflete nos bons números conquistados, que atualmente carrego acordos com sete grandes marcas, sendo embaixadora de três delas e dona de um feat com uma linha incrível de maquiagens. Encabeço também a minha própria operadora de telefonia celular, LariCel, que inovou no mercado com a criação de um avatar inspirado em mim.”


Larissa Manoela (Foto Reprodução/ Instagram)


Larissa continua explicando que gosta de estar à frente dos projetos em que participa.

“Essa parte da gestão de carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos em que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos."

Em seguida, a atriz comenta sobre seus projetos artísticos e as próximas produções que irá realizar.

“Sobre meus próximos trabalhos, o que posso adiantar é que são projetos que mexeram comigo e que me instigaram. Eu sou apaixonada pelo audiovisual e me sinto muito honrada de poder contar histórias através dos meus filmes e novelas. Estou mergulhada agora no longa “Traição entre amigas” como vocês já sabem. O artístico é o que faz o meu coração bater forte e agora com a gestão profissional ele acelera ainda mais, já que é uma nova vertente dentre tantas que tenho e que dia após dia me instiga e me faz querer saber mais sobre o mercado."

Para concluir, Larissa diz que considera sempre as suas vontades.

“Prezando sempre pelas minhas vontades e decisões presentes e futuras. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto!”

Confira a publicação da atriz:



Seu noivo, André Luiz, comenta na publicação:

“Só posso dizer o quanto eu te admiro! O quanto você me inspira e não só a mim, a todos os seres humanos que querem trilhar seus sonhos e seus caminhos, que lutam por eles, que se dedicam, se entregam, fazem de tudo para que eles aconteçam! Você é forte, livre, independente, dona das suas próprias escolhas. A vida nunca foi feita e nem será feita só de acertos. Erramos, acertamos, erramos de novo, erramos mais um pouco, damos com a cara no chão, mas também acertamos muito. Evoluímos, amadurecemos, crescemos… o mais importante é sempre estarmos rodeados de amor e de pessoas que nos apoiem, que nos levantem das quedas, que nos elevem mais ainda em nosso acertos, almas que acima de tudo torcem pelo nosso sucesso independente de qualquer coisa! Eu te amo demais, estou com você hoje e espero que para a vida toda! Te amo meu sorvetinho, voa”


Larissa Manoela e seu noivo André (Foto Reprodução/ Instagram)


A publicação conta com comentários de apoio à atriz, vinda tanto de famosos, como a atriz Ingrid Guimarães, como também de fãs de Larissa Manoela.

 

Foto Destaque: Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo