Celebridades

Larissa Manoela comemora 47 milhões de seguidores com novo visual

A atriz usou as redes sociais para exibir seu novo estilo das madeixas após finalizar as gravações de sua última novela. Para substituir os longos cabelos de sua personagem ela optou por cabelos curtos.

17 Set 2022 - 22h00 | Atualizado em 17 Set 2022 - 22h00
Larissa Manoela comemora 47 milhões de seguidores com novo visual Lorena Bueri

A atriz exibiu seu novo visual nas redes sociais, cabelos curtos e franjinha. Ela celebra seus 47 milhões de seguidores no Instagem.

"Felizinha com o novo visuale os 47 milhões. Obrigada por estarem aqui, me seguindo, acompanhando e me apoiando" Minha família virtual. Valeu!" escreveu ela na legenda de sua foto.

O seu estilo do corte de cabelo é inspirado em corte clássico francês, e o responsável pela mudança no estilo da jovem foi o cabeleireiro João Bosco, quem cuida das madeixas de Larissa. Ele também é o responsável pela mudança no visual de Jade Picon.


Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram


Larissa Manoela finalizou recentemente as gravações da novela Além da Ilusão, e decidiu após terminar seu trabalho fazer a mudança no comprimento dos cabelos que estavam longos.

João Bosco falou sobre a mudança de sua cliente: "Ela estava com aplique e quis tirar para ficar com um cabelo mais livre e à vontade. Como vai também participar de um evento de moda neste mês, queríamos um visual mais conceitual e moderno”, relatou ele.

Ele utilizou as técnicas para valorizar o rosto da atriz: "Reproduzi as medidas dos traços mais marcantes do rosto dela no comprimento do corte (...) Essa coisa de respeitar os ângulos também... a gente cria a sensação de alongar o pescoço da pessoa que vai usar esse corte. Preservei uma parte do pescoço dela sem cabelo, que dá uma sensação de pescoço alongado e uma imagem de longilínea, alta"


 

Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram


De acordo com o profissional: “Ele pode ser feito em qualquer tipo de rosto, o importante é que o cabelereiro tenha conhecimento de visagismo para saber em que angulações colocar o limite de comprimento, a franja e para fazer os cortes de harmonia"

Para ele, o estilo também para cria uma harmonização no rosto: "Ele funciona muito bem para quem tem o cabelo liso ou com ondulação leve. O cabelo muito ondulado ou cacheado, já dá um visual diferente, não dá essa mesma leitura de corte."

O valor do corte no salão dele sai por volta de R$ 520 e os cuidados são simples, de acordo com João: "Para usar natural, funciona bem, com alguma textura. Com escova, só de secar e alinhar as pontas, ele já fica supermoderno. A intenção deste corte é que ele fique com as pontas retas."

Larissa Manoela é só alegria com seus cabelos em novo estilo. 

 

Foto destaque: Larissa Manoela. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo