Moda

Lápis de olho colorido é a moda do momento

Veja como os lápis de olho colorido vem tomando espaço no mundo da moda e beleza, antes o que algumas pessoas faziam, hoje se torna uma febre, a maquiagem vem se tornando a identidade visual de cada pessoa.

31 Ago 2022 - 20h13 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 20h13
Lápis de olho colorido é a moda do momento Lorena Bueri

Lápis de olho são práticos e multifuncionais, pois com eles existem variações de estilos e acabamentos diversos, deixando assim a maquiagem mais moderna. Conheçam algumas novidades que estão no mercado e escolha o seu:

Seja qual for o tipo, no mercado não para de se falar e chegar novidades de lápis-sombra, alguns tipos de delineadores e até mesmo em gel. Essa ideia veio para que as pessoas pudessem explorar a própria criatividade e usar da forma que se sinta mais adequado para elas. Algumas maquiadoras optam até em usar um delineador invertido, ou até mesmo utilizar a sombra normal esfumada em toda a pálpebra.


Lápis de olho colorido. (Foto/Reprodução: Elle)


O que muito se dizia antigamente, e hoje em dia algumas pessoas ainda seguem, é que quando se utiliza um olho muito marcante, se usa uma boa nada chamativa, e vice-versa. E isso existe ainda em alguns casos, mas o fato é que a maquiagem vem se tornado um ato de liberdade de expressão, sem ter o que é certo e errado. Tudo o que importa agora é o estilo de cada um e o que combina para aquela determinada pessoa.

Agora, com a inovação e criatividade, é possível usar até um olho mais monocromático, em tons e texturas semelhantes, dando um ar de ser diferente. Mas, de qualquer forma, o lápis-sombra ainda assim traz uma vantagem. Com ele, é possível se aplicar em toda a pálpebra, mesmo que seja até com o próprio dedo. 

Já com o delineador, o lápis ainda assim ganha algumas vantagens, pois o lápis permite uma melhor firmeza e é preciso um produto que seja de boa qualidade, para que deslize bem. Alguns lápis são feitos até para usar nos lábios (para contorno), sendo opções para completar e melgorar ainda mais o look. Algumas pessoas dizem que passar o lápis nos lábios antes de passar o batom ajuda na durabilidade da maquiagem.

 

Foto/ Destaque: Maquiagem com lápis de olho colorido. Reprodução: Juliana Rakoza

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo