Cinema/TV

Lançamentos de abril da Neflix incluem especial de "Power Rangers" e "Sweet Tooth"

Seven Kings, filme de The Last Kingdom, também estará disponível no streaming em abril. Veja outros lançamentos previstos para o mês na plataforma, que vão de séries a filmes e animes.

22 Mar 2023 - 15h47 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 15h47
Lançamentos de abril da Neflix incluem especial de 'Power Rangers' e 'Sweet Tooth' Lorena Bueri

Abril é o mês de grandes novidades na Netflix. A plataforma de streaming mostrou e renovou seu catálogo de filmes e séries para o próximo mês de abril. Entre eles estão: uma nova temporada de "Sweet Tooth", o tão aguardado e nostálgico especial de "Power Rangers" e "Seven Kings Must Die", que é o filme de "The Last Kingdom".

Veja a programação e lista:

SÉRIES:

(02/04) - "War Sailor: Limited Series": Na segunda Guerra Mundial, dois amigos marinheiros precisam enfrentar diversas situações horríveis em um navio norueguês, tudo isso enquanto tentam sobreviver.

(04/04) - "Estrelas da Música": Jovens artistas precisam emocionar ícones do mundo da música, como Tainy, Rauw Alejandro e Lex Borrero, no intuito de alcançar um contrato para mudar suas vidas.

(06/04) – "Treta": Uma briga de trânsito entre duas pessoas que não se conhecem (um falido empreiteiro e uma frustrada empresária), acaba iniciando situações sombrias.

(08/04) - "O Advogado de Divórcio": Depois de uma tragédia na vida de um pianista, ele se torna advogado e trabalha com todas as suas forças para que seus clientes saiam vitoriosos em casos de divórcios.

(12/04) "A Sogra que te pariu: Temporada 2": Ao sair da prisão, Isadir retorna para sua família, no intuito de fazer amigos, se relacionar e achar outros métodos de atazanar Carlos e Alice.

(14/04) – "Queenmaker": Com o trabalho de esconder escândalos de poderosos, essa mulher tem uma crise de consciência e luta para eleger uma ativista como nova prefeita da cidade de Seul.

(20/04) – "A Diplomata": Em torno de uma crise mundial, uma diplomata precisa equilibrar seu novo cargo de embaixadora do Reino Unido e as diversas agitações de seu casamento com um famoso político.

(26/04) - "Supermães: Temporada 7": Nesta temporada final, as mães procuram um equilíbrio entre o pessoal e o profissional. Nada é tão fácil, porém com bom humor, tudo melhora.

(27/04) - "Sweet Tooth: Temporada 2": Uma criança-cervo, superespecial que se chama Gus e ajuda seus amigos híbridos a fugir dos “Últimos Homens” antes que o pior aconteça.


Gus e seus amigos híbridos. (Foto/Divulgação: Instagram/@sweettoothnetflix)


FILMES

(01/04) - "One Direction: This Is Us": Morgan Spurlock mostra como a famosa banda One Direction funciona pelos bastidores e shows.

(01/04) - "O Homem que Mudou o Jogo": Triste por conta do pouco dinheiro que possui para comprar jogadores, o diretor de um time de beisebol acaba apostando alto para conseguir mudar a sorte.

(01/04) – "Noé": Após anunciar uma inundação, esse homem começa a construir um barco gigantesco capaz de suportar sua família e um casal de cada espécie do mundo animal.

(01/04) – "Motoqueiro Fantasma": No intuito de salvar uma pessoa amada, o motoqueiro Johnny Blaze acaba precisando fazer um macabro acordo com Mefisto. O pagamento é sua alma.

(01/04) – "O Escorpião Rei": Um grande guerreiro precisa lutar para impedir que um ditador egípcio expanda seu reinado. Nessa jornada, ele conta com uma feiticeira que o ajudará nessa empreitada.

(07/04) - "Meu Amigo Lutcha": Ao visitar seus familiares no México, uma criança solitária conhece um ser mítico e se aventuram em diversas situações.

(08/04) – "Fome de Sucesso": Uma moça cozinheira que precisa enfrentar seus limites depois de um convite para aprender com um chato e famoso chef.

(14/04) - "Seven Kings Must Die": Depois da morte do rei Eduardo, Uhtred de Bebbanburg e seus amigos saem em busca de aventuras por um dividido reino no intuito de unir a Inglaterra.

(19/04) - "Power Rangers: Agora e Sempre": Os Power Rangers estão de volta… e Rita Repulsa também. Porém, 30 anos depois, os rangers ainda podem salvar o mundo?

(21/04) – "Guia de Viagem para o Amor": A trabalho no Vietnã, uma agente de viagens acaba conhecendo um guia que vive destemidamente e apresenta o lado bom da aventura.

 

DOCUMENTÁRIOS ESPECIAIS

(05/04) - "Lewis Capaldi: How I'm Feeling Now": Esse documentário mostra a vida de Lewis Capaldi, do início ao topo como astro pop indicado ao Grammy.

(12/04) - "Procurados - EUA": O Atentado à Maratona de Boston: Imagens, reconstruções e entrevistas que chocam sobre esta tragédia.

(18/04) – "Como Ficar Rico": Afinal, o dinheiro nos controla ou nós controlamos ele? Ramit Sethi, especialista financeiro, explica e ensina como alcançar a riqueza.

(19/04) - "O Império dos Chimpanzés": Um grupo de chimpanzés que vive na Uganda, precisa enfrentar políticas sociais e disputas de territórios.

 

ANIME

(28/04) – Inuyasha: Uma turma colide com uma princesa que tem o objetivo de atacar pessoas. Magoada, Kagome descobre que Inuyasha ainda gosta de Kikyo.

 

CRIANÇAS E FAMÍLIAS

(01/04) – "Cada um na sua casa": Se perceber, um ser dócil de um planeta distante, convida toda a galáxia para uma festinha. Ao tentar fugir dessa confusão, ele conhece uma humana.

(10/04) "Trolls 2": Barb fará de tudo para que a nação seja pelo Rock. A Rainha Poppy, Tronco e toda sua turma se unirão com os Trolls na intenção de salvar todos os tipos de música.

(10/04) - "CoComelon: Temporada 8": Este é um dos melhores para a criançada, que podem aprender bastante enquanto se divertem com canções.

(13/04) "O Chefinho: De Volta ao Berço: Temporada 2": Depois de sair da Baby Corp, Chefinho e Tina montam uma empresa no intuito de cativar um diferente mercado: bebês “difíceis”, que são os difíceis de se amar.

(17/04) "Bebê Oggy": Temporada 2: Dos submarinos até as pistas de esqui. O bebê Oggy e seus amiguinhos gatos encaram tudo.

(22/04) - "Ada Batista, cientista": Temporada 4: A equipe de Ada, Paulo e Rita, cumprimentam seu novo amigo: Benny B, que tem ideias mirabolantes e geniais.

(27/04) – "Tubacão – Temporada 3": Apaixonado pela família de Max, Tubacão precisa saber se há outros Tubacães iguais a ele. Uma grande aventura o espera.

 

Foto Destaque: Power Rangers Agora e Sempre (Foto/Reprodução: Inatagram/@powerrangers)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo