Cinema/TV

Lançamento do filme de terror em 2022 com Sandra Oh

Sony Pictures anuncia a nova cinematografia de terror 'Umma' com a artista Sandra Oh. O lançamento do filme estará disponível nos cinemas dos Estados Unidos no dia 18 de março de 2022

02 Mar 2022 - 10h17 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 10h17
Lançamento do filme de terror em 2022 com Sandra Oh  Lorena Bueri

A empresa Sony Pictures anunciou o lançamento do filme de terror “Umma” trazendo como personagem principal Sandra Oh produzido pela própria protagonista e Sam Raimi que também produziu Homem Aranha (2002). A estreia da cinematografia estará disponível este mês nos cinemas. 


 

Trailer oficial de Umma (Vídeo : Reprodução YouTube)


Com o gênero de terror a cinematografia “Umma” realiza uma narração da personagem Amanda e de sua filha, que vivem tranquilamente em uma fazenda nos Estados Unidos sem o auxílio da tecnologia. Tudo começa a mudar quando a personagem Oh descobre que sua mãe morreu e os restos mortais de sua mãe (Que não tinha muito contato familiar)volta para a protagonista assustando e assombrado pelas memórias antigas. O longa-metragem está disponível nos cinemas no dia 18 de Março nos cinemas dos Estados Unidos. 

O elenco do filme conta com os artistas Sandra Oh(Amanda), Fivel Stewart, Dermot Mulroney e Odeya Rush. Como compositor das trilhas sonoras do longa temos Roque Baños . Na produção executiva o responsável é Sam Raimi e como produtores executivos Sandra Oh e André Ovredal. A empresa envolvida no longa metragem é Stage 6 Films.


 

 

Sandra Oh (Foto: Reprodução/ Instagram)


O público está bastante ansioso e bem esperançoso, com essa produção da Stage 6 Films e com a protagonista Sandra Oh que faz muito sucesso no mundo todo. A artista Sandra Miju Oh nasceu em Nepean Ontario, ela é de  uma família de imigrantes coreanos de classe média, ainda jovem a artista recusou a bolsa de estudos no curso de jornalismo no Canadá em Montreal, para seguir a carreira como atriz. Seus primeiros trabalhos como atriz foram Double Happiness e The Diary of Evelyn Lau, logo depois participou de  cinematografia como, A série  Grey's Anatomy, Sob o sol da Toscana, Killing Eve, Invincible,She-Ra e as Princesas do Poder, O Grande Mentiroso, Tammy Fora do Controle, Menina má.com ,  Amor Maior que a Vida, Reencontrou a Felicidade, Sideways - Entre umas e Outras e segredos na noite.

Foto destaque: Sandra Oh. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo