Música

Lana Del Rey deve se apresentar no Brasil em 2023

A cantora nova-iorquina possui um novo disco com data marcada. Considerando uma turnê de divulgação e informações divulgadas por José Norberto Flesch, uma apresentação no Brasil já é realidade.

25 Jan 2023 - 17h50 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 17h50
Lana Del Rey deve se apresentar no Brasil em 2023 Lorena Bueri

O mundo está vivendo uma forte onda cultural pós-pandemia. Esse momento marca não só a volta dos shows, mas uma volta na carreira para artistas renomados. 2023 veio trazendo um “boom” criativo, onde independente de seu patamar de sucesso, todos precisam se atualizar às novidades do tempo e se reconectar com os fãs. Os grandes festivais têm proporcionado esses reencontros culturais e facilitando o processo, mas além deles, alguns ícones da música vem se mostrando mais ativos do que nunca na carreira, sem precisar depender de grandes empresas.

Com a volta das turnês mundiais, muito se especula sobre prováveis shows no Brasil em 2023, e alguns jornalistas são responsáveis por trazer essas informações em primeira mão, um deles é José Norberto Flesch. O colunista musical divulgou em seu canal no Youtube que a cantora nova-iorquina, Lana Del Rey, se apresentará no Brasil este ano, ainda sem data definida.


Lana Del Rey (Foto: Reprodução/Twitter)


Considerando que a décima edição do Lollapalooza Brasil já está com data marcada, surgiram boatos sobre a apresentação da cantora estar vinculada a segunda edição do Primavera Sound. Mas o fato é que Lana Del Rey tem uma carreira consolidada o suficiente para segurar um público de respeito sem precisar de um patrocínio de festival.

Elizabeth Woolridge Grant foi considerada a "Artista da Década" pela Variety em 2021, sendo nomeada como "uma das cantoras e compositoras mais influentes do século XXI". Sua música é essencialmente visual, misturando glamour e melancolia, amor e tragédia, e sempre remetendo a elementos estéticos dos anos 50. Ao decorrer de nove álbuns e quatro EP’s, Lana Del Rey conseguiu marcar seu rosto e sua música na cabeça e na cultura mundial. 


Lana Del Rey no ínicio da carreira (Foto: Reprodução/Wiki-Fans)


Seu novo trabalho, "Did You Know That There's a Tunnel Under Ocean Blvd" tem data de lançamento marcada para 24 de março de 2023. O projeto conta com 16 canções (aproximadamente 77 minutos) incluindo a faixa-título que foi lançada como single, e também possui uma sessão de fotografias de seu parceiro, Neil Krug. Quanto mais o tempo passa e se aproxima do lançamento da “rainha lolita”, faz mais sentido uma apresentação da cantora do Brasil, que provavelmente se lançará em turnê com o disco novo.

Foto destaque: Lana Del Rey. Reprodução/Edge of Arcady

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo