Esportes

Lakers x Warriors: confira horário, onde assistir e prévia do jogo 4

Na terceira partida das semifinais do Oeste da NBA, disputada no último sábado (6), também em Los Angeles, os Lakers levaram a melhor sobre os Warriors por 127 a 97

08 Mai 2023 - 17h11 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 17h11
Lakers x Warriors: confira horário, onde assistir e prévia do jogo 4 Lorena Bueri

Em duelo californiano válido por uma das semifinais da Conferência Oeste da NBA, o Los Angeles Lakers recebe o Golden State Warriors na noite desta segunda-feira (8), às 23h (horário de Brasília), na Crypto.com Arena. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do Amazon Prime Video (streaming) para o Brasil.

O jogo de hoje será o quarto de uma série que terá, no mínimo, mais dois enfrentamentos. Liderando por 2 a 1, os Lakers buscam aumentar a vantagem no confronto e ficar a uma vitória de avançar às finais de conferência, feito que conseguiram em 2020 – naquele ano, se sagraram campeões da NBA superando o Miami Heat nas finais por 4 a 2.


LeBron foi um dos destaques do jogo 3 com 21 pontos marcados. (Foto/Reprodução/LAL)


Enquanto isso, os Warriors tentam recuperar a vantagem do mando de quadra, que foi conquistada por ter feito melhor campanha que os Lakers na temporada regular. Após perder na estreia, em casa, a equipe de San Francisco venceu o jogo 2 e voltou a ser derrotado na última partida, em Los Angeles.

No duelo do último sábado (6), os Lakers ganharam por 30 pontos de diferença e contaram com mais uma grande atuação de Anthony Davis, que registrou um duplo-duplo com 25 pontos e 13 assistências. Além do pivô, o craque LeBron James e D’Angelo Russell, ambos com 21 pontos, também colaboraram.

Do lado dos Warriors, Stephen Curry foi o cestinha do time com 23 pontos e Andrew Wiggins anotou outros 16, mas o baixo aproveitamento nos arremessos de quadra (39,6%) e nas bolas de três (29,5%) impediu que a equipe treinada por Steve Kerr conseguisse a vitória.


Wiggins enterra sobre Anthony Davis. (Foto/Reprodução/GSW)


Confira os prováveis quintetos titulares das duas equipes para o confronto desta noite:

Los Angeles Lakers: D’Angelo Russell, Austin Reaves, LeBron James, Jarred Vanderbilt e Anthony Davis. Técnico: Darvin Ham.

Golden State Warriors: Stephen Curry, Klay Thompson, Andrew Wiggins, Draymond Green e Kevon Looney. Técnico: Steve Kerr.

Foto destaque: Lakers e Warriors no jogo 3. Reprodução/Bleacher Report

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo