Esportes

Lakers perde para Grizzlies sem LeBron e deixa escapar chance de entrar no Play-In

Equipe de Los Angeles perde para o Memphis Grizzlies sem LeBron James e se afasta do play-in. Ja Morant decide no terceiro quarto e mantém o Memphis em segundo lugar no oeste.

01 Mar 2023 - 10h25 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 10h25
Lakers perde para Grizzlies sem LeBron e deixa escapar chance de entrar no Play-In Lorena Bueri

Na terça-feira (28), o Los Angeles Lakers foi até Memphis enfrentar o Grizzlies e acabou sendo derrotado por 121 a 109, com uma grande atuação do armador Ja Morant que terminou a partida com um triplo-duplo, 39 pontos, 10 assistências e 10 rebotes, para a equipe mandante. No lado visitante, quem se destacou foi o pivô Anthony Davis que anotou 28 pontos e pegou 19 rebotes. 

LeBron James e D’Angelo Russell com lesões no tornozelo não foram para o confronto para a equipe de Los Angeles, o que acabou se tornando um fator decisivo enfrentando uma equipe completa desse nível. 

O jogo apesar de ter terminado em mais de dez pontos, foi equilibrado no primeiro tempo, com o Lakers chegando a ir para o intervalo com uma vitória parcial de 49 a 46, porém, no terceiro quarto o jogo desandou. Já Morant fez a diferença e decidiu a parcial para o Memphis, que anotou só nesse período 47 pontos, sendo 28 do Morant, e terminou o quarto vencendo por nove pontos de diferença. 

O Lakers ainda chegou a encostar no placar com as bolas de 3 pontos, e cortou a diferença para apenas quatro, faltando cerca de 3 minutos para o fim do jogo, mas a falta de um armador com D’Angelo Russell, ou um cara experiente como LeBron foram determinantes, a equipe terminou o jogo com 26 turnovers, contra apenas 6 do Memphis, e os erros no final do jogo, impediram a tentativa de recuperação da equipe californiana. 


Ja Morant "voando" e enterrando em vitória contra o Lakers (Reprodução/Instagram NBA)


Com essa derrota, os Lakers deixam escapar uma sequência de três vitórias seguidas, além de perderem a chance de entrar no play-in ainda nessa rodada. A equipe nesse momento ocupa a décima segunda colocação da conferência oeste, com 29 vitórias e 33 derrotas. Em 10º lugar (último da zona de classificação para o play-in), está a equipe do New Orleans Pelicans, que está com 30 vitórias e 32 derrotas, porém, perdeu os últimos 4 jogos que disputou. 

Neste momento, a equipe de Memphis está ocupando o segundo lugar do oeste, atrás apenas do Denver Nuggets, com 37 vitórias e apenas 23 derrotas. 

No próximo jogo, o Lakers irá viajar para enfrentar, hoje, nesta quarta-feira, a equipe do Oklahoma City Thunder, às 22 horas, horário de Brasília. 

No mesmo horário, a equipe do Grizzlies, irá jogar fora de casa contra o Houston Rockets. 

Foto Destaque: Ja Morant marcando 28 pontos no terceiro período do jogo. Reprodução/Twitter Memphis Grizzlies.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo