Moda

Laís Ribeiro revela seus 5 itens essenciais do guarda-roupa

A supermodelo internacional brasileira contou em entrevista quais são as peças-chave do seu armário e elas não tem nada a ver com luxo ou marcas caras.

18 Ago 2022 - 15h30 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 15h30
Laís Ribeiro revela seus 5 itens essenciais do guarda-roupa Lorena Bueri

Lais Ribeiro já trabalhou com várias marcas consagradas como Chanel, Gucci e a marca de roupa íntima Victoria 's Secret. Em entrevista a Glamour, Ribeiro mencionou quais peças do seu guarda-roupa não vive sem e ainda comentou sobre o momento atual onde se encontra casada com o ex-jogador da NBA, Joakim Noah.

Tênis Branco

O primeiro item da lista é um clássico do armário contemporâneo, o tênis branco se popularizou durante a segunda metade dos anos 2010 e não saiu mais dos pés dos mais descolados. Desde looks mais despojados até os mais alinhados, o tênis branco adiciona uma informação de moda à composição visual.



Moletom

O agasalho também não falta no guarda-roupa da supermodelo, a peça é um essencial do visual mais largado que Laís Ribeiro adora usar.



T-shirt

Outra peça básica e fácil de achar faz parte das queridinhas de Laís, confortável, versátil e também criativa, uma T-shirt pode fazer total diferença num look.



Bolsa pequena

Um acessório faz total diferença num look bem produzido e uma bolsa pequena além de uma adição legal para o visual, uma bolsa pequena traz praticidade ao ser um espaço para colocar itens essenciais como batom, pó compacto, espelho, celular e carteira.



Blazer de alfaiataria

Essa é uma peça que faz total diferença numa composição de roupas é uma ótima terceira peça  que pode tanto dar uma “quebrada” em um look mais despojado quanto amarrar um visual mais sério. Ter uma terceira peça interessante traz a ideia de que foi gasto mais tempo pensando no look e é um diferencial.



O visual de Laís Ribeiro é bem simples, interessante, prático e relacionável. Essas peças são facilmente encontradas em lojas de departamento e com preços acessíveis. A modelo brasileira é uma ótima referência de moda e segui-la no Instagram vale a pena.

Foto de Capa: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo