Celebridades

Lais Ribeiro é destaque em evento de incentivo ao esporte!

Com o marido Joakim Noah, a top piauiense integra projeto social que fomenta a prática do basquete

19 Jan 2023 - 09h05 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 09h05
Lais Ribeiro é destaque em evento de incentivo ao esporte! Lorena Bueri

Eleita entre as mais importantes top models da atualidade, Lais Ribeiro participou de evento nesta terça-feira (17), na França, com o marido Joakim Noah.

A supermodelo foi um dos destaques da celebração que reuniu iniciativas do Chicago Bulls, da grife Off-White e da NBA - em parceira com a BAL - Liga Africana de Basquetebol.



A top brasileira Lais Ribeiro atua em projetos ao lado do marido Joakim Noah - embaixador do Chicago Bulls e investidor da Liga Africana de Basquetebol (BAL).

Nos preparativos da celebração, o casal posou ao lado dos troféus de Michael Jordan. Na ocasião do evento oficial, celebraram as ações que visam a transformação social pelo fomento à prática esportiva.

Foto Destaque: Reprodução

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo