Música

Lady Leste: álbum de Glória Groove chega às plataformas nesta quinta

A espera acabou! Nessa quinta-feira (10), as 21h chega em todas às plataformas digitais o segundo álbum de estúdio Lady Leste da cantora drag queen Gloria Groove.

10 Fev 2022 - 22h00 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 22h00
Lady Leste: álbum de Glória Groove chega às plataformas nesta quinta Lorena Bueri

Para os fãs de cantora Gloria Groove que estavam ansiosos esperando pelo álbum “Lady Leste”, falta pouco! Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, o disco chega às plataformas digitais, às 21h. Gloria vem se dedicando em suas redes sociais para fazer a divulgação. Inclusive nesta quarta (9) liberou a capa de seu segundo álbum de estúdios para seus fãs. Na capa, a cantora GG está em cima de um carro vermelho, com a placa GG2022 e ao fundo tem um posto de gasolina chamado “Lady Leste”.


Capa do álbum "Lady Leste". (Foto: Reprodução/ Instagram).


Confira a tracklist completa de “Lady Leste":

  1. SFM (feat. MC Hariel)
    2. Bonekinha
    3. Vermelho
    4. Fogo No Barraco (feat. MC Tchelinho)
    5. Tua Indecisão (feat. Sorriso Maroto)
    6. Apenas Um Neném (feat. Marina Sena)
    7. Jogo Perigoso
    8. Greta
    9. Pisando Fofo (feat. Tasha e Tracie)
    10. Leilão
    11. LSD
    12. A Queda
    13. Sobrevivi (feat. Priscilla Alcantara)

Com 13 faixas, incluindo seus últimos três grandes hits “Bonekinha”, “A queda” e “Leilão”, o álbum conta com participações de MC Hariel, Tasha &Tracie, M tchelinho, Sorriso Maroto, Marina Sena e Priscilla Alcantara. Segundo Glória Groove, o disco será numa pegada mais pop e o que ela quer é inovar e trazer experimentações musicais.

Em uma entrevista que deu para o G1 ela contou um pouco sobre o álbum: “Lady Leste é o nome desse novo álbum que vem aí e também dá o nome da nova era.  Lady Leste é na verdade esse alter ego em que vai ser trabalhado no decorrer dessa nova era, que vai ter várias facetas, logo vou explorar vários estilos musicais. Por isso, é um álbum pop e eu adoro pirar por completo.  Os meus fãs sabem que em toda era acaba acontecendo alguma coisa ou se não nasce algum alter ego e acaba tendo alguma coisa que amarra a divulgação ou o lançamento todinho”

Junto com o lançamento do disco, a cantora também anunciou sua nova música de trabalho, o single “Vermelho” que já tem lançamento de clipe para esta sexta-feira (11), às 11h no Youtube.



Teaser do novo single “Vermelho" (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Na entrevista para o G1, a cantora GG também falou sobre sua relação íntima com esse projeto “Lady Leste”:“O alter ego é inspirado na minha relação de amor com o lugar onde eu nasci que é a zona leste de São Paulo, a vila formosa. O alter ego também é uma homenagem a todas as ladys lestes que eu conheço, todas as mulheres que provém da zona leste. Essas mulheres são a minha família, são as mulheres que trabalham comigo, a minha equipe.  Então também é uma forma de fazer uma carta de amor a essas pessoas através do meu trabalho”

Antes do lançamento do disco, terá uma coletiva de imprensa com um pocket show no canal do youtube da cantora, às 20h.

Foto Destaque: Gloria Groove. Reprodução/ Instragram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo