Música

Lady Gaga teria sido a primeira opção para interpretar a protagonista de "Funny Girl"

Segundo rumores a oferta de ser a atriz principal do musical da Broadway "Funny Girl" chegou primeiro à Lady Gaga, que acabou recusando, e terminou nas mãos de Lea Michele

20 Set 2022 - 18h00 | Atualizado em 20 Set 2022 - 18h00
Lady Gaga teria sido a primeira opção para interpretar a protagonista de 'Funny Girl' Lorena Bueri

Uma fonte ligada à Broadway contou à Rolling Stone que a função de interpretar a personagem principal foi ofertada à Lady Gaga, que recusou a oportunidade, e só então Lea Michele foi agraciada com o papel de seus sonhos, Fanny Brice. E não foi algo dado fácil para a atriz, que ganhou a popularidade interpretando Rachel Berry no seriado “Glee”. Michele teria se oferecido para se tornar a protagonista do musical.

“Minhas fontes dizem que Lea sentiu cheiro de sangue na água na hora e levou [o diretor] Michael Mayer para um bar e disse, olha, se você precisar de mim, estou aqui, e foi assim que essas conversas começaram” disse o jornalista do veículo americano.

A popstar dona do hit Bad Romance tem a agenda lotada e esse teria sido um dos empecilhos para a recusa do papel. De projetos futuros ou que acabaram de acontecer, a turnê do álbum Chromatica acabou de se encerrar e Gaga ainda irá estrelar o papel de Harley Quinn junto a Joaquin Phoenix no filme “Coringa 2”. Entretanto, mais questões impediram que Lady Gaga se tornasse a estrela do musical e o principal fator seria o dinheiro.

Eles [os produtores] não esperaram que Lady Gaga abrisse sua agenda para fazer isso. Foi aí que começou. Eles entraram em contato com Gaga e nunca lhe dariam dinheiro suficiente para que ela estrelasse esta produção, eles não tem grana para cobrir o cachê dela. Então, Idina Menzel ia fazer isso por um bom tempo. As reportagens saíram, ela estava twittando sobre isso. E então algo muito, muito rapidamente mudou da noite para o dia” ainda é dito na matéria.


Lea Michele nos bastidores de "Funny Girl" (Reprodução/Instagram)


O fim da conversa chega quando Lea Michele entra na jogada e é anunciada oficialmente como a protagonista de “Funny Girl” realizando um sonho pessoal e sendo celebrada por vários fãs ao redor do mundo.

Foto de capa: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo