Celebridades

Lady Gaga se torna alvo de piadas, devido a post no Instagram

Recentemente a cantora Lady Gaga, publicou uma 'publi' em seu Instagram para uma marca de maquiagem, onde mostrava o produto através de um "boomerang", entretanto a cantora inovou ao reproduzir o efeito manualmente.

24 Nov 2022 - 09h22 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 09h22
Lady Gaga se torna alvo de piadas, devido a post no Instagram Lorena Bueri

Na última terça-feira (22), a artista pop Lady Gaga, de 36 anos, publicou uma ‘publi’ á uma marca de cosméticos, a cantora decidiu fazer a publicação no formato boomerang, um efeito muito usado na plataforma em vídeos curtos que se repetem em looping.

Entretanto, ao invés de aplicar o efeito, a artista reproduziu um boomerang manualmente, repetindo ela mesma o movimento durante o vídeo, o que virou motivo de piada entre os internautas.

“O boomerang foi criado em 2015’. Como as pessoas faziam em 2014:”, escreveu um internauta ao compartilhar o vídeo da artista, “Ela realmente pode achar que as pessoas fazem boomerangs assim”, sugeriu outro, “Ok, mas não ficou ótimo? Tipo real?? Diga o que quiser, mas ela é uma artista performática. Sempre foi”, enalteceu outro.

Diversos internautas apontaram que a cantora pode ter feito isso de forma intencional, para aumentar o engajamento da publicação.


Lady Gaga reproduz efeito boomerang manualmente (Reprodução/Twitter)


Recentemente a atriz brasileira Taís Araújo, que foi convidada para apresentar o Emmy Internacional 2022 em Nova York, nos Estados Unidos, utilizou o mesmo vestido da Gucci, usado por Lady Gaga para uma das  pré-estreias do longa “House of Gucci”.


Thaís Araújo usa mesmo look que Lady Gaga para premiere do filme 'House of Gucci' (Reprodução/Instagram)


"Estou muito feliz de estar aqui e apresentar uma categoria. Muito emocionada! Mandei uma foto para a minha mãe agora falando 'acho que venci'", afirmou a atriz em entrevista à Vogue Brasil.

O cantor Akon, dono do hit “Lonely”, disparou uma série de elogios á Lady Gaga, durante sua participação no podcast “CLUB SHAY SHAY”, “Lady Gaga está em um nível acima de nós”, afirmou o cantor,“não é humana”,brincou o artista. Durante o programa publicado no Youtube, Akon contou como foi conhecer a diva pop, segundo ele, que estava negociando uma proposta para se afiliar a Interscope Records, mesma gravadora de Lady Gaga, assim que viu a cantora sentiu que precisava dela trabalhando ao seu lado.

Foto destaque: Lady Gaga (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo