Celebridades

Lady Gaga parabeniza Taylor Swift após fala sobre distúrbio alimentar

Taylor Swift descreve como era seu distúrbio alimentar e recebe elogio de Lady Gaga em vídeo postado no TikTok por uma fã, retirado do documentário "Miss Americana".

23 Jan 2023 - 18h04 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 18h04
Lady Gaga parabeniza Taylor Swift após fala sobre distúrbio alimentar Lorena Bueri

A cantora Lady Gaga, de 36 anos, admirou uma fala de Taylor Swift, de 33 anos, após Taylor abordar assuntos delicados sobre sua vida particular e sua luta contra distúrbios alimentares. Em vídeo postado no aplicativo TikTok por um fã do documentário de Taylor Swift "Miss Americana", aborda cenas em que Taylor ficava sem comer depois de ver suas fotos e ler alguns comentários em tablóides de notícias, além da cantora achar "normal" se sentir fraca e quase chegar a desmaiar após seus shows.

Ao assistir o vídeo, Gaga rapidamente comentou: "Muito corajosa por tudo o que você disse". 


Taylor Swifty e Lady Gaga se encontram em premiação (Foto: Reprodução/twitter.com).


Desde o início da carreira, Lady Gaga comenta o quanto luta para se libertar da anorexia e bulimia na qual a cantora sofria desde os 15 anos. Em uma entrevista concedida no ano de 2013, Gaga cita que teve que superar os distúrbios alimentares, principalmente a bulimia para salvar sua voz. 

"No colégio, eu queria ser uma estilosa e pequena dançarina, mas, na realidade, era uma pequena e voluptuosa menina italiana, a qual era alimentada por seu pai a cada noite com almôndegas". Declarou a cantora ao afirmar quando havia começado o problema.

Após algumas fotos em que Lady Gaga aparecia mais 'cheia' do que seu corpo habitual a cantora postou uma foto de lingerie com a seguinte legenda: "Hoje, me uno à revolução do corpo para inspirar coragem e gerar alguma maldita compaixão. Luto contra a bulimia e a anorexia desde os 15 anos".

O que não foi diferente com Taylor Swift, a cantora afirmou ao seu documentário o quanto as fotos nos tablóides provocaram um distúrbio alimentar: “Aconteceu eventualmente e não tenho orgulho disso, mas algumas vezes vi fotos em que sentia que minha barriga estava grande demais, ou alguém dizia que eu parecia grávida e isso era um gatilho para eu passar fome, simplesmente não comer". Revelou Taylor. 

Embora Taylor Swift e Lady Gaga não tenham um feat nem tão pouco uma amizade muito próxima, ambas sempre estão interagindo em redes sociais e eventos em que se encontram.

 

Foto Destaque: Taylor Swift comenta sobre distúrbio alimentar e Lady Gaga agradece pela a coragem. Reprodução/vagalume.com.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo