Lady Gaga irá relançar o icônico álbum “Born This Way”

Publicado 28 de May de 2021 às 14:17

Born This Way” completou uma década neste domingo (23), e em comemoração ao seu aniversário de 10 anos, a cantora e atriz Lady Gaga anunciou nesta sexta-feira (28), que irá relançar o lendário disco que foi um completo fenômeno na década de 2010, com data marcada para o dia 18 de junho, com o título de “Born This Way The Tenth Anniversary”.

 


https://lorena.r7.com/post/10-anos-de-Born-This-Way-o-lendario-album-de-Lady-Gaga

https://lorena.r7.com/post/BTS-quebra-recordes-no-YouTube

https://lorena.r7.com/post/Selena-Gomez-Khalid-e-Marshmello-irao-se-apresentar-na-cerimonia-de-abertura-da-final-da-UEFA-Champions-League


 

Apresentando o ‘Born This Way The Tenth Anniversary’, uma edição especial do álbum em nova embalagem que estará disponível em 18 de junho! Além das 14 canções originais do álbum, a edição #TheTenthAnniversary também incluirá um segundo disco de versões reinventadas das canções que fazem parte do disco #BornThisWay de artistas incríveis que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+. A primeira faixa reimaginada #Judas da @BigFreedia, já foi lançada!”, compartilhou Lady Gaga em uma postagem na sua conta oficial do Instagram.

 


Versão reimaginada de "Judas" com a rapper Big Freedia (Reprodução / YouTube)


 

Em celebração do aniversário do disco “Born This Way”, a prefeita da cidade de West Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos, Lindsey P. Horvath, notificou à imprensa norte-americana que daria a chave da cidade para a artista, neste último domingo (23), realizando um evento em homenagem ao icônico álbum “Born This Way” e a comunidade LGBTQIA+. “Obrigada pro nos encorajar a amarmos a nós mesmos e termos orgulho”, expressou a prefeita Lindsey P. Horvath.

 


Celebração do aniversário de "Born This Way" (Reprodução / YouTube)


 

Vale lembrar que o primeiro single do álbum “Born This Way” é marcado como o “hino da geração”, graças a sua composição de auto-aceitação presente na música: “Eu sou linda do meu jeito / Pois Deus não comete erros / Estou no caminho certo, baby / Eu Nasci assim / Não se esconda atrás de arrependimentos / Apenas ame a si mesmo e você estará bem / Estou no caminho certo, baby / Eu nasci assim”.

"Born This Way" também esteve presente em várias listas importantes, como a Rolling Stone, The Guardian, Slant Magazine, MTV, About.com, Spin e NME, como um dos melhores e mais relevantes trabalhos de 2011 e de todos os tempos.

 


Videoclipe oficial da música "Born This Way" (Reprodução / YouTube)


 

No ano do lançamento do disco, “Born This Way” teve um excelente desempenho comercial, vendendo mais de 5 milhões de cópias no primeiro ano do lançamento. Atualmente, o trabalho de Lady Gaga já vendeu mais de 6 milhões de cópias físicas no total. O primeiro single da era “Born This Way” teve estréia na primeira posição da Hot 100 da Billboard.

 

(Foto Destaque: Lady Gaga no videoclipe Born This Way. Reprodução / YouTube)

Deixe um comentário