Música

Lady Gaga e Wandinha nas redes sociais fazem sucesso, enquanto "Bloody Marry" cresce no Spotify.

A música de Lady Gaga, Bloody Mary, foi apresentada na estreia da série. A música ultrapassou 100.000 reproduções diárias desde a estreia com a própria Lady Gaga coreografou os passos de dança para a série

02 Dez 2022 - 16h02 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 16h02
Lady Gaga e Wandinha nas redes sociais fazem sucesso, enquanto 'Bloody Marry' cresce no Spotify. Lorena Bueri

Lady Gaga entrou na onda e interagiu com a personagem da série “Wandinha”, da Netflix. A série é responsável por impulsionar a música “Bloody Mary” nas plataformas de áudio e Tik Tok. A música foi originalmente lançada em 2011, como parte do icônico álbum “Born This Way”.

“Wandinha” é uma releitura do clássico “A Família Addams”, de 1991. Wandinha (Jenna Ortega) é expulsa da escola por conta de uma piada de mau gosto. Na trama, a personagem chama a atenção por seu comportamento excêntrico e inusitado.

“Wandinha” é a série mais assistida da Netflix em 85 países. A mídia especializada já dá como certa a confirmação de uma 2ª temporada da série.O elenco também conta com Luiz Gusman como Gomez, Issac Ordonez como Pugsley e Fred Armisen como Tio Chico. O roteiro é escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso 'Smallville

Wandinha, interpretada por Jenna Ortega, deixou um recado para os fãs de Lady Gaga. “Eu vejo você fazendo meus movimentos de dança para 'Bloody Mary' de Lady Gaga, eu entendo que ela é seguida por monstrinhos. Eu aprovo”, assinou Wandinha.

A mensagem de Gaga foi colocada como uma biografia na página oficial do Twitter da Netflix. A cantora não demorou a responder: “Arrasa, Wandinha! Você é bem-vindo ao Hous of Gaga a qualquer hora (e traga Little Hand com você, nós amamos patas por aqui)."


A Musica de Lady Gaga faz sucesso


A mãe monstro também postou o vídeo em que Wandinha aparece dançando “Bloody Mary” da série como pano de fundo para a música nas plataformas de áudio. 


Lady Gaga no Twitter


A música de Gaga ainda está longe do topo, mas avançou significativamente nessa direção. Na última atualização do ranking global, a canção apareceu na 64ª colocação, avançando 28 posições em relação ao dia anterior. Foram mais de 1,6 milhão de streams em apenas um dia.

Os vídeos virais de “Bloody Mary” ultrapassaram mais de 200 mil publicações na plataforma e entraram no top 50 dos mais tocados na Apple Music no mundo Brasil

Foto Destaque:Sucesso de Wandinha e Lady Gaga / Reprodução: Mix ME

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo