Celebridades

Lady Gaga admite que não sabia se ia seguir com a carreira por causa de doença crônica

Lady Gaga desabafou com o público no seu show em Londres no último final de semana o medo de não saber se conseguiria seguir com a carreira

02 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 12h00
Lady Gaga admite que não sabia se ia seguir com a carreira por causa de doença crônica Lorena Bueri

Lady Gaga, artista norte-americana, de 36 anos, em show no último final de semana, desabafou com seus fãs, que não sabia se conseguiria seguir com a carreira por causa de doença crônica. A cantora sofre de fibromialgia e admitiu ter tido medo de não conseguir mais se apresentar em meio às fortes dores.

A notícia foi publicada pelo The Sun e Daily Mail. Lady Gaga afirmou ter ficado bastante preocupada depois que precisou interromper sua turnê no Reino Unido em 2018 por caudas das fortes dores.

“Alguns anos antes disso eu tive que cancelar um show aqui porque eu não conseguia mais. E eu sinto muito. Lamento ter perdido esses shows. Mas foi por causa de alguém muito especial e muitas pessoas na minha vida que eu tenho que agradecer”, falou a cantora no show.

Lady Gaga continuou o desabafo: “Naquele dia em que deixei Londres, não sabia mais se poderia estar no palco com todos vocês. Eu não sabia se conseguiria". A artista falou o quanto sua irmã foi importante no seu processo de recuperação.


Lady Gaga faz desabafo para os fãs (Foto: Reprodução / Monet


Conforme sites especializados, a fibromialgia se caracteriza por dor crônica em vários pontos do corpo, especialmente nos tendões e nas articulações. A dor pode ser intensa e incapacitante, mas não chega a provocar inflamações nem deformidades físicas, entretanto, pode estar associada a outras doenças reumatológicas, que pode confundir o diagnóstico. A causa específica da doença ainda é desconhecida. Só se sabe, no momento, que os níveis de serotonina são mais baixos nos portadores e que desequilíbrios hormonais, tensão e estresse podem estar envolvidos em seu aparecimento.

Alguns dos sintomas da fibromialgia incluem dor generalizada, fadiga, falta de disposição, dor de cabeça e distúrbios emocionais.

No ano de 2018, quando Lady Gaga, cancelou 10 compromissos da sua agenda de turnê, por causa da doença, a cantora foi ao Twiter se abrir com os fãs: “Estou tão devastada que não sei nem como descrever. Tudo que sei é que, se não fizer isso, não defenderei as palavras ou o significado da minha música. Minha equipe médica apoia a decisão de me recuperar em casa.”

Lady Gaga, com 13 Grammys e um Oscas em sua carreira musical de sucesso, foi indicada ao Orcar, por sua atuação em ‘Nasce Uma Estrela’ (2018), filme em que trabalhou ao lado do ator Bradley Cooper.

Foto destaque:Lady Gaga (Reprodução / Monet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo