Cinema/TV

Lady Gaga, Mariah Carey e Cher têm as atuações mais elogiadas no cinema

O jornal britânico The Independent avaliou 16 performances feitas por estrelas do pop no cinema e destacou as atuações das cantoras Lady Gaga, Cher e Mariah Carey.

23 Jan 2022 - 19h07 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 19h07
Lady Gaga, Mariah Carey e Cher têm as atuações mais elogiadas no cinema Lorena Bueri

O jornal britânico The Independent avaliou 16 performances feitas por estrelas do pop no cinema e destacou a atuação de Lady Gaga no filme "Casa Gucci" (2021).

A cantora Lady Gaga que possui 12 Grammys e 1 Oscar é, talvez, a maior ascensão ao estrelato do século XXI. Gaga está entre as pessoas mais famosas do planeta e interpretou Patrizia Reggiani como assassina condenada. Ela impressionou o público e toda a equipe do filme com sua performance.



Diante da opinião dos críticos consultados, a performance da cantora foi feita com “P maiúsculo” e sem o pudor “de se tornar muito grande..., para mostrar seu alcance”. O jornal também destacou o fato de Lady Gaga ter provado, a partir do drama italiano, que a sua vitória no Oscar anos atrás por "Nasce Uma Estrela" não ocorreu apenas pelo fato de interpretar uma figura “próxima de si mesma”.


Adam Driver e Lady Gaga em "Casa Gucci". (Foto: Reprodução/Instagram).


O jornal destacou também na publicação: “Ela também provou que, alguns anos depois de sua indicação ao Oscar em ‘Nasce Uma Estrela’, ela não era apenas boa em interpretar estrelas pop como ela”.

Outra atuação elogiada foi a de Cher que participou de vários filmes como o "Feitiço da Lua", em que dá vida a uma viúva à deriva redescobrindo o amor, "Minha Mãe é uma Sereia", de 1990, "As Bruxas de Eastwick", "Silkwood" e "Burlesque", de 2010. Cher é chamada ''estrela pop definitiva que virou atriz” — em diversos projetos… “Ela é igualmente brilhante”, relatou o jornal britânico.


Trailer de "Feitiço da Lua" de 1987. (Foto: Reprodução/YouTube).


A terceira cantora elogiada por sua atuação em projetos cinematográficos foi Mariah Carey, que tem em seu currículo os filmes "Glitter — O Brilho de uma Estrela" e "Precious" (o filme que conquistou três indicações ao Golden Globe).

O jornal The Independent escreveu: “Mariah Carey está absolutamente bem no sombrio 'Glitter', mas ela é discretamente brilhante no vencedor do Oscar 'Precious'”. E finalizou: “Como a assistente social de Manhattan, ela tira a maquiagem do rosto e todo o excesso típico de uma estrela pop. Você nunca saberia que era ela”.


Mariah Carey. (Foto: Reprodução/Instagram). 


Em adição, a cantora relatou em entrevista dada ao canal E!, o seu agradecimento por participar do filme e destacou sobre a sua personagem: “Quando me convidaram para atuar em ‘Precious’, fiquei meio reticente. Mas depois, vi que era uma grande oportunidade para demonstrar várias coisas, até para mim mesma. Me disseram que eu ia aparecer com os cabelos escuros, sem maquiagem, até com bigodinho… E eu: o que?? Mas, vi que era um grande desafio para a minha carreira", contou a artista.

Foto Destaque: As cantoras Lady Gaga, Cher e Mariah Carey. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo