Esportes

La Liga: Real Madrid vence Getafe com gol de Éder Militão

A tarde deste sábado (08) foi marcada por mais um jogo internacional. O Campeonato Espanhol La Liga recebeu as equipes do Real Madrid e Getafe que acabou com um placar de 1x0 com um gol do brasileiro Éder Militão.

08 Out 2022 - 22h48 | Atualizado em 08 Out 2022 - 22h48
La Liga: Real Madrid vence Getafe com gol de Éder  Militão  Lorena Bueri

Neste sábado (08) às 16h pelo horário de Brasília, O Real Madrid levou a vitória sobre o time do Getafe por 1x0. A partida contou com o único gol marcado por Éder Militão e a próxima disputa da equipe será na terça-feira (11) em Varsóvia, na Polônia contra o Shakhtar Donetsk. O próximo jogo pode garantir a classificação da equipe para as oitavas de final pela quarta rodada da Champions League. 

Importante lembrar que após esse confronto, o Real Madrid encara pela nona rodada do Campeonato Espanhol, o time do Barcelona, no Santiago Bernabéu. Os torcedores aguardam ansiosos pela disputa, afinal de contas, o Barcelona está em segunda colocação na tabela do Campeonato, logo após o Real Madrid.


 

Melhores momento entre Real Madrid e Getafe. (Reprodução/Youtube).


 

Sobre o jogo:

Resumo do primeiro tempo:

O Real marcou o gol que levou a vitória para a equipe logo no início do jogo, marcado por Militão. Em campo, o time não teve sua melhor atuação, no entanto, venceu o Getafe. 

O primeiro ponto veio após uma cobrança de escanteio por Modric. Éder subiu e cabeceou. O jogador Vinicius Junior sofreu um pênalti com 40 minutos de partida, mas foi anulado porque a bola havia saído pela lateral. 

Resumo do segundo tempo:

No segundo tempo do jogo, um ponto foi marcado por Rodrygo, aos 11 minutos. No entanto, o VAR acabou anulando também por causa do impedimento realizado pelo jogador brasileiro. O Real Madrid mostrou domínio do confronto, mas não houveram muitas ameaças da equipe adversária.  O árbitro apita o final da disputa pelo Campeonato Espanhol e a partida acaba em 1x0. 

No jogo da tarde deste sábado, Benzema, atacante da equipe, estava desfalcado, ao mesmo tempo que o goleiro Courtois também não estava presente. O técnico do Real, Carlo Ancelotti e a equipe, seguem com 22 pontos na liderança da tabela espanhola.

 

 

Foto Destaque: Éder Militão após marcar o gol. Reprodução/Denis Doyle/Getty Images/ge. 

 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo