Cinema/TV

LOV3 – série brasileira da Amazon Prime Vídeo ganha trailer oficial

Com data de estreia prevista para 18 de fevereiro, Lov3, a nova série brasileira para o catálogo da Amazon Prime Video, também tem disponível trailer oficial.

20 Jan 2022 - 21h34 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 21h34
LOV3 – série brasileira da Amazon Prime Vídeo ganha trailer oficial Lorena Bueri

Com data de estreia e cartazes oficiais já divulgados, Lov3, a mais nova série de comédia da plataforma de streaming Amazon Prime Video, ganhou nessa quinta-feira (20) seu trailer oficial. A estreia da sua primeira temporada no catálogo da plataforma é para 18 de fevereiro, conta com seis episódios de 30 minutos e acontecerá simultaneamente em 240 países e territórios.

Lov3 é uma comédia dramática intensa que conta a história de três protagonistas que são irmãos e que tem suas vidas mudadas após o divórcio dos pais, que foram  casados há  30 anos. A série nacional traz as experiências e vivências amorosas e cotidianas dos irmãos Sofia, Beto e Ana que moram em São Paulo, que estão desiludidos do amor se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Autoestima, liberdade e forma diferentes relacionamento como:  Poliamor, não-monogâmico, aberto  serão temas abordados abertamente na série. 



Cartas oficial de Lov3. Foto: divulgação. 


A série traz no elenco nomes como Ellen Clarice, Bella Camero e João Oliveira nos papéis principais, além de Caio Horowicz, Ingrid Gaigher e Jorge Neto Chris Couto, entre outros. É uma produção da LB Entertainment e  criação é de Felipe Braga e Rita Moraes. O roteiro é de Rafael Lessa, Filipe Valerim, Duda de Almeida,  Natália Sellani e Elton de Almeida. A direção é de Mariana Youssel e Gustavo Bonafé. As gravações de Lov3 aconteceram em Montevidéu, no Uruguai. Mas a história da série se passa em São Paulo. 

Confira o primeiro trailer oficial:



Essa é a mais recente aposta do mercado nacional da plataforma Amazon Prime Video,  esta que estava prevista para 2019 mas teve que ser adiada por conta da pandemia. Lov3 promete, por conta das suas discussões sociais e amorosas, ser um sucesso!

Foto de destaque: Cartaz da série Lov3. Foto/divulgação. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo