Music

L7nnon divulga data e trecho de música com artista internacional

L7nnon e rapper britânico Tion Wayne anunciam parceria musical e lançam trechos do clipe gravado em Londres da nova música. Ainda sem título, a faixa será lançada dia 23 de agosto

04 Ago 2022 - 15h01 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 15h01
L7nnon divulga data e trecho de música com artista internacional Lorena Bueri

L7nnon está crescendo cada vez mais e expandido suas fronteiras através da música. O próximo lançamento do rapper carioca terá uma participação especial do rapper britânico Tion Wayne. A música ainda não tem um título oficializado, porém já publicaram alguns trechos do clipe, nas redes sociais. A gravação do vídeo foi realizada em Londres, enquanto o artista brasileiro estava em sua turnê internacional.

Em publicação nas redes sociais, L7 registrou cenas dos bastidores da filmagem do clipe e, também, um vídeo no qual ele escreve uma mensagem de agradecimento pelo Google Tradutor para o Tion Wayne pela colaboração.

"Esse dia vai ficar guardado na minha mente e coração, irmão. Vocês são minha família", escreveu.



O anúncio foi realizado por meio das redes sociais do brasileiro, no qual ele mostrou em alguns vídeos o estúdio de gravação e revelou a data de estreia no dia 23 de agosto, nas plataformas digitais.

Um pouco sobre Tion Wayne

Tion Wayne é um rapper britânico que ficou conhecido em 2019, pela sua parceria com NSG em "Opitions". A música alcançou o top 10 da parada no Reino Unido. Tion cresceu em Edmonton, uma região do norte de Londres, com seu nome de batismo Dennis Junior Odunwo e lançou o sua primeira música em 2017.

Tion Wayne continuou fazendo sucesso pela Inglaterra retornando mais duas vezes como artista principal aos topo dos hits britânicos com "I Dunno" (2020) e "Body" (2021), com Russ Millions, que ficou em primeiro lugar.

L7nnon conquistando tudo

O ano do L7 está indo muito bem. Além de preparar uma música com partipação internacional, o artista criado em Realengo lançou uma série de sucessos pelo Brasil com seu novo álbum. Misturando o trap e rap com o funk "antigão", chegaram diversos hits em parceria com Biel do Furduncinho, como "Ai preto" e "Desenrola, bate e joga de ladin", que estorou com coreografias no TikTok. L7nnon é o rapper mais escutado do Spotify, no Brasil.

 

Foto Destaque: L7nnon e Tion Wayne no set de gravação do novo clipe         Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo