Celebridades

L7nnon abre o jogo sobre boatos de affair com Bruna Marquezine

O cantor utilizou suas redes sociais para desmentir os últimos boatos que circulam nas redes sociais, apontando uma relação amorosa entre ele e a atriz Bruna Marquezine.

08 Mai 2023 - 18h33 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 18h33
L7nnon abre o jogo sobre boatos de affair com Bruna Marquezine   Lorena Bueri

L7nnon apareceu nas redes sociais para desmentir o boato que afirma que ele e Bruna Marquezine teriam um caso. Um colunista do UOL comentou que L7 e Bruna teriam se beijado pela primeira vez há pouco mais de um ano e a relação estaria ficando cada vez mais séria.  

O rapper aproveitou as redes sociais para desmentir o colunista de forma bem humorada,  sem citar nomes o cantor publicou uma imagem com a seguinte legenda: "Daqui a pouco vou estar casado e com filhos e só eu não vou saber kkk", escreveu L7. Ainda completou dizendo que: "Ja que o que importa é o que vai dar o que falar e não o que de fato é verdade!"  

O colunista Lucas Pasin, disse que não pretende expor os artistas, pelo menos por enquanto. Ele comentou que prefere aguardar os bastidores, mas em meio de suas redes sociais deixou a entender que possui prints que podem comprovar a informação.  

Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre o assunto, entretanto, em março deste ano foi possível encontrar um comentário da atriz, que atuará em "Besouro Azul", na publicação do cantor. Ela comentou sobre o frio que estava fazendo na capital de São Paulo logo depois de assistir um vídeo do cantor, que se apresentou no festival do Lollapalooza com roupas de frio. "E esse frio que está fazendo em São Paulo, hein", brincou ela publicamente. 


Comentário de Bruna Marquezine na publicação de L7. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda que este comentário não tenha nenhum tom de romance, alguns seguidores começaram a apoiar o casal, torcendo para que eles namorem e vivam uma relação. Inclusive, algumas pessoas apontam que a atriz teria se interessado pelo cantor por conta do seu estilo de vida, já que ele afirma que não fuma e nem bebe. No ano passado, os boatos que rondavam a atriz, eram sobre uma possível relação com Xolo Maridueña, ator que é parceiro de cena dela no filme “Besouro azul”, produção da DC, mas eles nunca afirmaram o caso.  

Foto destaque: L7 e Bruna Marquezine. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo