Beleza

Kylie Jenner revela segredo da sua pele

O suco detox tem diversos nutriente e benefícios para o nosso corpo, recentemente Kylie Jenner revelou que um dos segredos da sua pele é um desses sucos, aprenda a fazer:

29 Set 2022 - 10h45 | Atualizado em 29 Set 2022 - 10h45
Kylie Jenner revela segredo da sua pele Lorena Bueri

A Kylie Jenner é a influencer mais seguida do mundo, ela é referência na moda, no mundo beauty, e em seu estilo de vida. A socialite é vista por grande parte das mulheres como ideal de padrão para se alcançar, ela influencia seus seguidores em cada passo que mostra sua rotina. 


@kyliejenner

♬ original sound - presidential

Kylie Jenner. (Reprodução/Kylie Jenner/Tik Tok)


A empresária recentemente relatou que o segredo de sua pele do corpo e rosto glow e cabelo impecável se deve ao suco verde detox. Há alguns anos que o suco verde está em alta no meio fitness e saudável, isso porque ele realmente tem vários benefícios para nosso corpo e organismo. O suco verde contém vários nutrientes que podem ajudar até mesmo na imunidade, propriedades anti inflamatórias e antioxidantes. Os benefícios vão variar de acordo com os ingredientes utilizados na preparação.


Story do Instagram da Kylie Jenner. (Reprodução/Livestrong.com/Pinterest)


No entanto, os especialistas da área advertem para não substituir ele por uma refeição completa tipo o almoço ou jantar, a melhor escolha é incluir o suco durante alguma refeição como o café da manhã ou no lanche da tarde. Ele pode ser uma excelente opção para o café da manhã, por ter muitas fibras e dar saciedade. 

Receita do suco detox da Kylie Jenner:

Ingredientes:

- Um punhado de espinafre

- Meio pepino congelado

- Talos de aipo

- Meia maçã verde

- Um punhado de pedaços de abacaxi congelados

- Uma pitada de colágeno puro em pó

- Suco de laranja espremido na hora, a gosto

- Água ou gelo, a gosto

- Mel (Caso você não goste de suco sem açúcar, você pode adicionar uma colher pequena de mel para deixar o sabor adocicado)

Modo de preparo:

- Bata todos os ingredientes no liquidificador ou mixer. O ideal é não coar para manter o máximo de fibras possível, mas caso necessário, coe, e beba em seguida.

Esse suco é rico em vitamina C e colágeno, que é ótimo para imunidade, e ainda é excelente para pele, cabelo e unhas. No uso constante de sucos assim rapidamente é possível ver a diferença no corpo e na disposição.

 

Foto destaque: posts do Instagram da Kylie Jenner. (Reprodução/Instagram/Kylie Jenner)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo