Celebridades

Kylie Jenner responde críticas no Tiktok: ‘não é tão profundo ou calculado assim’

Kylie Jenner, bilionária de 23 anos, respondeu críticas após postar um vídeo dentro de seu carro no TikTok. Alguns usuários da rede social a acusam de forçar casualidade para parecer despojada.

31 Ago 2022 - 17h51 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 17h51
Kylie Jenner responde críticas no Tiktok: ‘não é tão profundo ou calculado assim’ Lorena Bueri

Kylie Jenner respondeu um usuário do Tiktok que a acusou de fingir uma realidade mais “acessível” para alavancar o engajamento na rede social.

No vídeo que já ultrapassou mais de um milhão de visualizações, o tiktoker sugeriu que na postagem mais recente de Kylie, em que ela apresenta alguns produtos da sua marca, a “Kylie Cosmetics Lip Kit”, que a empresária estaria “muito parecida com influencers”. “Isso é algo que Emma Chamberlain postaria. E eu apenas acho que é interessante, pois veja, você é uma bilionária, garota. Por que você está falando do Lip Kit em seu carro quando você vive em uma mansão de milhões de dólares?”, disse o garoto em seu vídeo.


Kylie Jenner no Tiktok apresentando seus novos produtos (Foto: Reprodução/Tiktok)


Jenner comentou em resposta: “Não é tão profundo ou calculado assim. Esse vídeo me tomou cinco minutos para produzir. E sim, eu ainda dirijo e faço coisas normais”, disse.

No começo do vídeo original da empresária, é possível ver ela derrubando seu celular e dizendo “ah, caramba”, antes de começar a propaganda de seus quatro novos tons de gloss. "A queda do telefone foi meio vergonhosa”, disse o usuário durante seu vídeo reprovador.

Muitos comentários concordaram com a análise que viralizou, e outros seguidores também chegaram a escrever que a estrela “Kardashian” estava sendo falsa nos seus últimos posts nas redes sociais. “Garota, você saiu da sua mansão para o seu carro como se tivesse comprado um produto em uma loja e não pudesse esperar para testa-lo”, apontou uma pessoa, enquanto outra comentou: “Como ser acessível: passo um: entre no seu carro, passo dois: derrube seu telefone. É isso”, em uma das mensagens.

Alguns até teorizaram que Kylie está tentando construir uma nova imagem para si mesma depois do nascimento de seu segundo filho em fevereiro, cujo nome ainda não foi revelado.


Stormi Webster e Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando sua filha, Stormi, nasceu em 2018, a socialite recuou quase completamente da vida pública, o que foi um forte contraste com a presença online constante de Kylie entre 2014 e 2017.

As mudanças recentes do conteúdo de suas redes sociais levaram muitos a acreditarem que a modelo está fazendo uma tentativa calculada de ser vista como modesta e acessível, voltando para uma presença contínua e espontânea nas redes.

Foto de destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo