Celebridades

Kylie Jenner posta foto rara de filho mais novo

A mãe de 24 anos, Kylie Jenner, resolveu mostrar um pouco do filho mais novo com Travis Scott, e capturou momento entre Stormi e o bebê. O nome do mais novo bebê Kardashian ainda não foi revelado.

30 Mai 2022 - 10h27 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 10h27
Kylie Jenner posta foto rara de filho mais novo  Lorena Bueri

O casal Kylie Jenner e Travis Scott estão juntos desde 2017 e mesmo com alguns obstáculos no meio do caminho, ainda continuam firmes e fortes na relação. Kylie e o parceiro são mais discretos nas redes sociais e não postam tantas fotos juntos, essa preocupação com a privacidade também está presente na identidade do filho mais novo. Apesar da filha mais velha do casal, Stormi Webster (4), fazer aparições constantes no Instagram da mãe, o filho mais novo ainda não fez seu “debut” oficial nas redes sociais.

O mais novo membro da família Kardashian nasceu no dia 2 de fevereiro e seria chamado de Wolf, que significa lobo, mas os pais resolveram não continuar com o nome. Até hoje, Kylie ainda não fez nenhuma declaração sobre o nome do bebê de três anos e só se sabe que é um menino. No dia do nascimento, Kylie postou uma foto segurando a mão do bebê com a legenda “2/2/22” se referindo a data de nascimento do filho.


Kylie posta foto de pés de Stormi e filho mais novo (Reprodução/Instagram)


No dia 21 de março Kylie postou um vídeo em seu canal no Youtube intitulado “To Our Son” em que registra a gravidez e relatos de familiares e amigos. Mais recente, Kylie postou uma foto mostrando os pés de Stormi e o filho mais novo e um brinquedo no chão. No stories ela escreveu “i made these little feet” (eu fiz esses pés pequenos). A influencer e empresária já havia compartilhado uma foto do pezinho do bebê quando postou sobre suas comemorações de páscoa. Na foto, Travis aparece segurando o filho que está usando um sneaker preto.

Kylie, o marido e a filha marcaram presença recentemente no Billboard Music Awards de 2022, a aparição foi uma das primeiras de Travis Scott após a o festival em que 10 pessoa morreram durante correria. Apesar da polêmica, a família se mostrou feliz e Kylie se mostra animada para ser mãe de duas crianças.

Foto destaque: Kylie Jenner e família (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo